Depoimentos

  • Fiz o curso on line de sono Bebê Dorminhoco + curso de alimentação e rotina do recém nascido quando a Ester tinha uns 2 meses, tentávamos fazer a rotina de sono mas tinha mtas dúvidas qdo o comportamento dela não seguia a média mencionado no curso e apostila/livros e não conseguimos sem a orientação da Karlinha @bebedorminhoco ⠀
    Inicialmente estava fazendo dormir no colo, mas estava ficando exausta e após o curso consegui fazer com que a Ester dormisse no berço sozinha de modo tranquilo e sem choro. O tempo foi passando e ela foi dormindo cada vez melhor a noite, aos 6 meses já dormia de 19h às 07h e mtas pessoas começaram a me dizer que foi sorte, mas eu digo que foi trabalho, ela não nasceu dormindo assim, tive que trabalhar isso nela, e quando ocorre os picos de crescimento ou novas habilidades adquiridas, preciso fazer intervenções e ajudá-la novamente no seu bom soninho noturno e sonecas. Estabelecer a rotina da trabalho, demora algumas semanas, meses, mas colher os frutos da muita alegria. Hoje a Ester tem 8 meses, e eu e meu marido podemos nos curtir nos momentos de sono dela e assim já estamos planejando nosso próximo baby para este ano!

    Viviane Beling, mãe da Ester de 8 meses
    Viviane Beling, mãe da Ester de 8 meses
  • Meu nome é Renata, sou mãe do Gustavo que tem 2 meses e 23 dias de vida. Comprei o curso online de sono no dia 21/03/2018, o meu bebê já tinha 49 dias de vida e pra falar a verdade este foi o melhor investimento da minha vida, foi os R$380,00 mais bem pago de toda minha existência. Quando o Gustavo nasceu, comecei a pesquisar sobre o sono dos bebês e achei a benção do instagram @bebedorminhoco
    Comprei o curso e quando meu marido chegou do trabalho, fomos assistir. Eu e meu marido ficamos encantados com a didática da Karlinha. No mesmo dia começamos a mudar. As mudanças foram gradativas e hoje tenho orgulho de falar que tenho um BEBÊ DORMINHOCO.
    Com 15 dias de curso o Gustavo passou a dormir à noite toda, sendo a mamada dos sonhos as 00:00 e acordavas as 06:00 para mamar. Com 30 dias de curso o Gustavo dorme à noite toda, sendo a última mamada as 19:30 e acorda as 06:00 para mamar. Após todas as mamadas diurnas ele tira uma sonequinha de pelo menos 1 hora.
    “GENTE PRECISA MAIS QUE ISSO?” São 10,5 horas de sono para um bebê que ainda não completou 3 meses, lembrando que todas estas mudanças são com a autorização da pediatra.
    Vale ressaltar ainda, que eu e meu marido levamos uma vida super normal, viajamos, ficamos em hotel, saímos para barzinhos e restaurantes durante o dia e levamos o Gustavo em tudo, ele se comportou super bem e o mais importante, conseguimos manter a rotina dele. ISSO NÃO É O SONHO DE TODA MÃE??? Este curso pra mim foi sinônimo de qualidade de vida para o filho, para a mãe, para o pai e para o casal! O pós parto pode ser lindo, só depende da gente, somos nós que lapidamos os nossos diamantes 💎! Renata Hosken

    Renata Hosken, Mãe do Gustavo de 2 meses
    Renata Hosken, Mãe do Gustavo de 2 meses
  • Fiz o curso online de sono @bebedorminhoco quando minha filha tinha um mês e meio, hoje estamos com 3 meses. Eu já tinha lido muito coisa, mas o curso foi fundamental pra mim, consegui colocá-lo em prática com 15 dias. Claro que no princípio existiu erros e acertos, mudanças gradativas, mas hoje tenho certeza que fiz o melhor para a Manuella. Inicialmente ela dormia cerca 6 horas e sempre acordava para mamar. Hoje ela dorme as 20 hs e acorda por volta das 06:30 hs.
    Sempre após as mamadas do dia, ela dorme cerca uma hora ….. uma delícia! Logo após o parto, ela mamava o dia todo e varias vezes à noite, eu já estava exausta, a ponto de “deixar de amamentar “. O curso foi no melhor momento, a Karlinha parecia estar conversando comigo o tempo todo. E confesso que já assisti varias vezes o mesmo curso e super recomendo! É muito bom, fora a Karlinha que é um amor de pessoa.

    Priscila Berno, mãe da da Manuella de 3 meses
    Priscila Berno, mãe da da Manuella de 3 meses
  • Comprei o curso on-line de sono @bebedorminhoco quando minha filha estava com 17 dias de vida e hoje com 3 meses ela dorme quase 12 horas seguidas a noite de forma natural desde que ela tinha 50 dias de vida. Nesse intervalo só tem a mamada dos sonhos as 23hs que nesse próximo mês irei retirar aos poucos como a Karlinha orienta e com autorização do pediatra. Não acorda de madrugada e acorda com um humor invejável. E ainda tem de 2 a 3 sonecas durante o dia. Recomendo muito o curso!

    Paloma Assis, mãe da Bárbara
    Paloma Assis, mãe da Bárbara
  • “Karlinha, @bebedorminhoco escrevo esse depoimento com muita alegria, pois aqui em casa já temos um bebê dorminhoco. Eu moro em Poços de Caldas e, quando a Karlinha me falou do curso, fiquei esperando ansiosa para ele ficar pronto… falei com ela que, se necessário, eu iria em BH para assistir pessoalmente! Minha filha mais velha, Luísa, começou a dormir a noite toda com 1 ano e 3 meses, então eu pensei… se melhorar, nem que seja um pouquinho, já vai ser ótimo! rs Acho que eu fui a primeira mãe a fazer seu curso de sono no modelo online, né, Karlinha? Amei! Meu marido e minha mãe também assistiram, para agirmos do mesmo modo em casa. E indicamos para todos! Bem, fiz o curso por volta das 35 semanas de gravidez. Hoje nossa Lis está com 4 meses e dorme por volta das 19h e acorda por volta das 7hs da manhã, sem mamar. E isso aconteceu de forma natural logo que ela fez 3 meses, sem desmame noturno e sem mamada dos sonhos. Fazemos o ritual de sono noturno, dou muito carinho e aconchego, a coloco no berço e ela adormece sozinha. Voltei no curso para assistir novamente sempre que precisei. Às vezes fico sem acreditar que estamos vivendo um soninho tão bom com a Lis. Incentivo a todas as mamães grávidas a fazerem o curso e começarem, o quanto possível, claro, a seguir as orientações desde os primeiros dias de vida. Muito obrigada, Karlinha! Jesus abençoe você e sua família linda 😊

    Lelia Chaves, mãe da Luisa de 2 anos e da Lis de 4 meses
    Lelia Chaves, mãe da Luisa de 2 anos e da Lis de 4 meses
  • Karlinha @bebedorminhoco esse depoimento é para agradecer a sua ajuda!! Na verdade você salvou minha vida!! Tinha uma bebezinha de 4 semanas, que não dormia, trocava a noite pelo dia…e eu exausta!! Depois de assistir ao curso e da consultoria por mensagens fomos estabelecendo uma rotina adequada e hoje ela dorme durante o dia e a noite também 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 ainda podemos melhorar, mas uma bebê de 3 meses que dorme das 20:30 as 5:30 (com a mamada dos sonhos as 23hs) está maravilhoso!!!!

    Laura Amorim, mãe da Stella de 3 meses
    Laura Amorim, mãe da Stella de 3 meses
  • Segui todas as dicas da Karla desde o nascimento do Leo, e meu bebê passou a dormir 11 horas seguidas aos 4 meses.

    Joice Tavares
    Joice Tavares
  • Eu fiz o curso presencial com a Karlinha @bebedorminhoco e o online pra relembrar! Já tinha lido muito e me preparado mas a consultoria que fiz antes das minhas gêmeas nascerem foi fundamental! Aprendi muita coisa e consegui colocar em prática! Aos 2 meses e meio só acordavam um vez na noite para mamar! Hoje, já estão com 6 meses e desde os 3 meses elas dormem das 19:00 as 06:00 da manhã! Super recomendo o curso e a consultoria! Além da Karla ser um amor de pessoa! Acredito que a maternidade poder ser leve até para as mamaes de gêmeos 🤣 mas para isso é preciso buscar preparo e informações com profissionais capacitados! Para sermos as melhores mães para os nossos bebês e pro bem estar de toda a família ensinar o bebê a dormir é essencial!

    Cynthia Almeida, mãe da Luiza e da Helena
    Cynthia Almeida, mãe da Luiza e da Helena
  • O nascimento de um filho é sempre uma benção e uma alegria sem fim nos invade, mas também existem muitos desafios na maternidade. Nem tudo são flores! Os primeiros dias são intensos, um misto de emoções, aprender a reconhecer o choro do bebê, amamentação, a privação do sono, a entrega diária, as mudanças no dia a dia. Comigo não foi diferente, mas aos poucos eu e Clarice fomos nos conhecendo e aprendendo a lidar com nossas dificuldades.
    Quando ela tinha 10 dias de vida, mais um desafio! Sangue no cocô e incômodos na barriguinha. Fiquei preocupada e com medo, mas logo fui alertada pelo pediatra que seria alergia a proteína do leite de vaca, APLV. Mais uma barreira pra ultrapassar. A partir daquele dia eu não poderia comer nada com leite e seus derivados. Não queria desistir da amamentação. Queria amamentar minha filha mesmo me privando das coisas que mais gosto.
    Após 1 mês zero leite, Clarice estava ótima e feliz! Respondeu super bem!!!
    Outro grande desafio da maternidade: o sono do bebê!!! Com 7 semanas de vida fiz a consultoria do sono com a Karlinha @bebedorminhoco . Clarice acordava 2 vezes a noite e eu precisava começar a dormir melhor. No começo não foi fácil, é um uma luta diária, manter a rotina do bebê e fazer com que ela dormisse sem associações (mamar, ninar etc). Mas valeu muito a pena. Hoje ela dorme 8h seguidas desde os 3 meses. Hoje com 4 meses de aleitamento exclusivo e orientação da consultoria, Clarice cresce feliz, dormindo bem e com saúde! Todo esforço vale a pena! Não é fácil, mas por um filho fazemos qualquer sacrifício.

    Carol, mãe da Clarice de 4 meses
    Carol, mãe da Clarice de 4 meses
  • Não sei o que seria de mim sem a ajuda da Karlinha @bebedorminhoco
    Ela me ajudou demais desde que Alice nasceu, ela sempre estudou muito, e não só na teoria, na pratica também ela é um sucesso!! Meu bebê não dormia nada de dia e ficava chorando o dia todo, tentei de tudo que é médico e que os antigos falavam e nada… Karlinha teve toda paciência do mundo para ouvir todos os dias meus áudios intermináveis e desesperados! Fiz exatamente o que ela falou e hoje minha filhinha é um bebê super feliz, dorme 16h por dia, sendo 12h durante a noite, tenho tempo para mim, saio com meu marido, durmo muito bem!! Eu e meu marido somos muito agradecidos a ela, pois Alice não nos dá trabalho praticamente nenhum, colocamos no berço ela fecha o olho e dorme e quando acorda está sempre feliz e rindo, assim como os pais descansados!! Desejo essa benção na vida de todas as mães!! Obrigada Karlinha, que Deus continue te abençoando e te capacitando!!

    Ana Paula Araújo, mamãe da Alice de 6 meses
    Ana Paula Araújo, mamãe da Alice de 6 meses

Acompanhe nossas redes sociais