Depoimentos

Depoimento Nolah

Olá, me chamo Gabryella @gabryellabarella sou mamãe do Nolan e comprei o curso quando meu bebe tinha 2 meses. Nessa época ele acordava 4x durante a noite . Eu estava acabada. Fui firme com o que aprendi no curso, me esforcei muito para criar uma rotina com meu bebê. Passei dias ruins e achava que não ia conseguir fazer ele tirar sonecas. Até passar as cólicas, as sonecas eram irregulares, 40min, 1 hora, 2 horas. A primeira dificuldade foram os comentários. Bebês novinhos fazem muitas sonecas, como aprendi no curso, e toda vez que eu colocava ele pra dormir ouvia: “Mas de novo”… só eu sabia como ele queria descansar. Parei de ouvir os outros e voltei meu olhos para meu bebê. Sou apaixonada em rotina. Aprendi a respeitar o momento dele e a preparar o momento do soninho, entendi que não era apenas deitar ele no berço, mas enxergar os sinais dele e respeitá-lo. Hoje meu bebê tem 9 meses e dorme 11 horas seguidas sem mamar desde os 6 meses, e ainda faz 3 sonecas. Ele dorme sozinho, sem ninar e sem chupeta. Coloco no berço, dou boa noite e fecho a porta… Rotina é vida. Até meu casamento mudou. Tínhamos muita briga porque o sono acabava comigo. Obrigada karlinha Salvou minha maternidade!

Depoimento Manu

Meu nome é Rose @rose_medinab e sou mãe da Manu @maria.manu.baby Conheci o Bebê Dorminhoco aqui no Instagram e comecei a seguir a Karlinha durante a minha gestação. Apliquei algumas dicas assim que a Manu nasceu, mas ainda não conseguia fazer com que ela dormisse a noite toda…Ela sempre foi super agitada, acordava de 3 em 3 horas para mamar, e sofria com as crises de Refluxo que eram constantes. Eu e o meu marido nos revezávamos nas madrugadas  e sempre ficávamos apreensivos, além de exaustos… Aos 5 meses o Refluxo estava bem controlado e decidi que era o momento certo para fazer o curso de sono, a Manu precisava dessas orientações para receber o seu momento de descanso e desenvolvimento. Ahhh que maravilha foi o curso, incrível, realmente transformador!! Em 5 DIAS ela já dormia por 12hs plena e tranquila!! Antes do curso ela chorava e ficava muito agitada. Aos 10 meses tivemos uma grande turbulência, nos mudamos de casa e a Manu sentiu muito… demorou 2 meses para se adaptar a nova casa, novo quarto enfim ao novo ambiente… Mais uma vez contei com a ajuda da Karlinha e de sua equipe tão querida e amável, eles nos orientaram e aqui estamos devidamente instalados com a nossa menina dormindo que é uma beleza!! Ás 19hs ela deita em seu berço, e acorda as 7hs da manhã se senta no berço e fica brincando até que eu chegue ao quarto Faz 2 sonecas durante o dia e hoje com 1 e 4 meses é uma Bebê Dorminhoca, linda  e feliz !!! Sou muito muito grata à Karlinha por esse trabalho e dedicação, você é luz, você muda vidas, muito obrigada!!!!
Por onde passo falo do Bebê Dorminhoco porque realmente funciona, basta ter determinação, paciência, entender as necessidades do seu bebê e ter muito amor.

Depoimento Ana Luiza

Meu nome é Ana Paula @anaaraujoa mamãe da Ana Luiza. Fiz o curso de 6 a 23 meses e sinto necessidade de agradecer e contar como foi. Desde que minha filha nasceu, eu e meu esposo nunca mais dormimos uma noite inteira. Ana Luiza acordava 7, 8, 9 vezes durante a noite e fomos assim até os 10 meses de vida.Ela ficava muito, muito, muito nervosa, chorava e gritava todos os dias na hora de colocarmos para dormir. Era desesperador chegar perto da noite e saber que novamente passaríamos por tudo. Várias vezes eu achei que minha filha não fosse normal, já pensei tanta coisa que até me envergonha falar.Hoje sei que era falta de conhecimento, informação é tudo! Eu não dormia a noite e durante o dia me virava para ordenhar leite para deixar em casa enquanto trabalhava, estava exausta.Até que meu esposo que tem uma saúde ótima começou a ficar doente e eu percebia que era porque ele também não dormia e tinha sua imunidade mais baixa. Resolvi dormir no quarto com minha bebê para que meu marido pudesse descansar por uma noite. Eu mal fechei os olhos e no dia seguinte eu percebi que eu teria que fazer algo pra salvar minha família. Comprei o curso de sono da Bebê Dorminhoco e acredite: Na PRIMEIRA noite ela dormiu 11 horas de sono noturno. E continuamos assim até hoje, com 1 ano e 2 meses. E ela ainda faz 2 sonecas, um total de 3 horas as duas juntas. Eu não tenho como agradecer. Eu brinco Karlinha, que se um dia eu te encontrar na rua você vai me achar uma louca de tanto que vou te agradecer. Sou divulgadora do seu trabalho! A princípio não acreditava no curso e achava que iria jogar dinheiro fora. Hoje eu acho muitooooo barato. Vejo algumas pessoas que são contra ensinar o bebê a dormir e eu também já fui. Mas minha filha antes chorava, gritava, ficava extremamente nervosa e depois do seu curso não temos nenhum choro para dormir. Então ela sofria antes ou depois de aprender a dormir!? Ana Luiza teve melhoras até no seu bem estar e saúde,pois vivia constipada. Quando o sono regularizou,seu intestino começou a funcionar bem. Toda mãe deveria saber do seu curso enquanto gestante.Você salvou minha família Karlinha, obrigadaaaa!

Depoimento João Gabriel

Sou @thainamrs mamãe do João Gabriel e muito antes dele nascer eu ouvia muitos comentários como “dorme agora, que depois você não vai dormir mais”. Isso me aterrorizava de um modo, que eu só sabia sentir medo. Quando o João Gabriel nasceu, ele acordava em torno de umas 6x por noite. Quando ele fez 12 dias eu comprei o curso de sono da Bebê Dorminhoco. Quando ele fez 23 dias o coloquei pra dormir no quarto dele e seguindo o que a Karlinha orientava no curso, o número de mamadas por noite foi diminuindo naturalmente, sem desmame noturno. Assim como dizia no curso. Resultado: Hoje ele está com 5 meses e dorme 12 horas seguidas sem mamar desde os 2 meses de vida!! E ainda faz de 3 a 4 sonecas. O ganho de peso está excelente e aprovado pela pediatra! Mamãe mais que feliz e o bebê então? Nem se fala. Super bem humorado e feliz.⠀As pessoas ficam CHOCADAS quando conto isso a elas. Obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco Karlinha!! Tenho certeza que mudou e ainda vai mudar a vida de muitas mamães, assim como mudou a minha!! Deus abençoe.

Depoimento Arthur

Sou a @skarllettabreunascimento mãe do Arthur e do Guilherme. O Guilherme tem 7 anos de idade e até hoje não dorme a noite toda. Ainda acorda 1x a noite e meu marido precisa ir no quarto dele e ficar lá até ele voltar a dormir. Quando o Arthur nasceu ele tinha o sono muito agitado. Com 3 meses melhorou um pouco porque passaram as cólicas, mas aí ele começou a mamar de duas em duas horas inclusive a noite consegui tirar as mamadeiras mas ele continuou acordando do mesmo jeito. Eu e meu esposo já estávamos exaustos porque não dormíamos nada a noite mais. Então quando ele estava com 8 meses resolvi adquirir o curso da Bebê Dorminhoco, e meu único arrependimento foi não ter feito antes. ⠀Sofri 8 meses sem necessidade. Foi muito fácil aplicar as recomendações da Karlinha. Eu só precisei aplicar uma parte do curso, nem precisei da última etapa. Depois de uma semana aplicando as técnicas ele já estava dormindo a noite toda. Hoje ele está com 1 ano e 4 meses, dorme as 19:30hs e acorda às 6:00hs da manhã e faz uma soneca. ⠀Estamos muito bem, felizes na maternidade e não canso de falar que foi o melhor investimento. Quem me dera ter tido essa oportunidade na época do Guilherme. Naquela época amiga não existia o curso da bebê dorminhoco. Obrigadaaaaa Karlinha por tudo!

Depoimento Julia

Sou médica neurologista infantil @brunalmf e sei da importância do sono e da rotina para o desenvolvimento dos bebês. E por isso decidi fazer o curso de sono da Bebê Dorminhoco. Sou mãe da Júlia de 4 meses, que hoje dorme 11 horas por noite desde os 2 meses + 4 sonecas e está em aleitamento materno exclusivo. O curso foi essencial para estabelecermos uma rotina adequada em cada idade da minha filha, compreendendo as necessidades de sono dela, e estabelecer desde o nascimento hábitos que propiciassem um sono de qualidade. Não tem preço pegar a minha bebê no berço pela manhã e ela te dar aquele sorriso de bom dia!! ⠀Muito obrigada Karlinha e parabéns pelo curso e pela excelente didática !!

Depoimento Milena

Sou a Danielle @daniellearnone mamãe da Milena. Quando ela tinha 1 ano e 1 mês comprei o curso. Ela sempre acordava algumas vezes a noite, mas depois q fez 1 ano piorou e começou a acordar a cada 1 hora! Eu sou daquelas pessoas que amaaaa dormir, e estava acabada. Mesmo meu marido revezando comigo eu não estava dando conta. Então comprei o curso e comecei a aplicar as técnicas gentis. Conseguimos resultados depois de 4 semanas! ⠀De modo gentil, sem choro! Em 1 mês e meio ela estava dormindo a noite toda! Foi o MELHOR investimento que fiz na vida! Hoje ela está com 1 ano e 10 meses,  coloco ela acordada no berço, saio e fecho a porta! Ela dorme das 20h até 6h, 6h30! Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado a Karlinha! Toda ajuda que eu precisei eu tive no curso, responderam todas as minhas dúvidas e seguimos juntas! Até resolver! A Milena está ótima e eu durmo bem, durmo logo depois dela pra dormir muitas horas tb. Estamos todos muito melhores em casa! Obrigada Karlinha! Que Deus continue te iluminando, vc muda vidas!!⠀

Depoimento Lívia

Comprei o curso para cuidar do sono da minha neta Lívia e consequentemente da minha filha (mãe da Lívia) que estuda medicina em período integral e precisava dormir. Já havia comprado outros cursos e, confesso que comprei o da Bebê Dorminhoco já sem muitas esperanças, mas me surpreendi. Agradeço muito pelo curso que salvou nossas noites. Hoje Lívia já tá com 8 meses e há 2 meses já dorme sozinha e a noite toda. ⠀O curso ainda ajudou a mãe da Lívia no tratamento da depressão que teve após o parto. Tomava remédios receitados pela psiquiatra, mas que não faziam tanto efeito pq não conseguia descansar. Quando Lívia começou a dormir, ela começou a melhorar muito. Então a palavra da nossa família é gratidão

Depoimento Maite

Meu nome é Joyce @joyceemerickcano e sou mamãe da Maitê!  Antes do curso a Maitê só queria dormir no colo, passava o dia inteirinho acordada, super irritada, e a noite chorava por horas antes de dormir e por fim pegava no sono por volta da meia noite. A maioria das vezes ficávamos com ela no colo A NOITE INTEIRA, eu e meu marido revezávamos na sala sentados no sofá e quando tentavamos colocar no berço acordava, e quando ela conseguia ficar no berço ela acordava a cada 2 horas!⠀Isso nos desgastou demais, não dormíamos nada, não conversávamos mais, por que enquanto ela estava acordada nos dedicávamos a ela e depois q dormia a gente nem abria a boca com medo de acorda-la. Depois q ela completou 2 meses a situação ficou insustentável, por conta do nosso casamento estar sendo afetado, mas principalmente pela saúde dela. Um bebe não pode ir dormir meia noite, eu tinha consciência disso, e decidimos fazer o curso do sono da Bebê Dorminhoco. E para minha surpresa aplicar os métodos do curso foi mais facil do que pensei! Depois de 3 dias a Maitê ja começou a dormir no berço e se ninar sozinha! No primeiro dia eu já consegui fazer com que ela tirasse 4 sonecas de dia e fosse dormir as 19 horas! ⠀E cada dia que passava ela acordava menos a noite, com 3 meses ela ja acordava apenas 1 vez a noite e pra mim ja estava ótimo, mas foi melhorando ainda mais! E essa mamada da noite foi ficando cada vez mais espassada! E com menos de 5 meses ela começou a dormir a noite inteira sem mamar! São 12 horas de sono noturno, mais 3 sonecas durante o dia! Ela dorme às 18:30 e acorda entre 6:30 e 7:00hs⠀Agora minha menina passa o dia sorridente, tão esperta, a pediatra dela só elogia o quanto ela está saudável e esperta! E meu casamento voltou aos eixos. Como a Maitê dorme as 18:30hs eu e meu marido temos tempo suficiente pra assistir um filme juntos, namorar, conversar! Conseguimos nos dedicar um ao outro novamente! Enfim, o curso bebe dorminhoco não melhora apenas a qualidade de sono do bebe! Melhora a qualidade de vida da família toda! E salva casamentos! muito grata! Esse curso é uma bênção de Deus!

Depoimento Pedro Henrique

Eu sou a @annalauraaraujo, mãe do Pedro Henrique de 3 meses. Minha amiga me indicou o curso quando eu ainda estava grávida, mas não quis fazer porque achava que saberia colocar o meu bebê para dormir. ⠀Grande engano! O Pedro sempre foi um bebê muito tranquilo, mas hoje sei que eu e meu marido introduzimos hábitos que só atrapalharam o sono dele, e logo tínhamos um bebê que acordava de 3h em 3h querendo colo. Associado a isso veio a depressão pós-parto e então me vi completamente exausta, praticamente 15 dias sem dormir de dia e de noite. Foi então que eu decidi adquirir o curso. Porém, por conta da depressão eu não tinha ânimo nem para ver os vídeos. Quando o Pedro tinha 2 meses eu comecei a melhorar e vi todos os vídeos. Apliquei as técnicas ensinadas no curso e agora o meu bebê dorme das 19h às 6h. Sim, 11 horas seguidas sem mamar e com aprovação do pediatra. Hoje fomos ao pediatra e ele ganhou 1kg e 100 gramas esse último mês e ainda cresceu 4cm. Exatamente como a Karlinha fala: bebê que dorme bem se alimenta bem, se desenvolve bem e cresce. Ele acorda super bem-humorado e fica no berço brincando, todo feliz. Ele também faz de 4 a 5 sonecas de no mínimo 1h. Eu queria muito agradecer a Karlinha por todos os ensinamentos. Hoje sou uma mãe completamente realizada e feliz.

Depoimento Francisco

Sou Danielle Santana @daniellessantos25 de Recife. Comprei o curso on-line de sono quando meu bebê estava com 1 mês e meio. Ele acordava de 3/3hs a noite e era muito cansativo. Eu estava muito cansada, mal-humorada, não tinha paciência pro marido, entrei num ciclo depressivo, foi horrível. E logo eu iria voltar a trabalhar, precisava voltar a dormir pra conseguir trabalhar também. Então comprei o curso e comecei a assistir as aulas incessantemente e por tudo em prática. E nos primeiros dias ele já começou a dormir 4 horas seguidas. Depois esticou pra 5 horas, depois 6 horas, até dormir a noite toda, 11 horas seguidas sem mamar. Hoje ele tem 5 meses e desde os 3 meses dorme assim. Hoje sou outra mãe e esposa. Comecei a ter minha vida a noite (pq ia sempre dormir cedo junto com ele). Agora consigo conversar mais com meu esposo, já até tive uma saidinha a noite com o marido pra curtir um pouco. Enfim. Tudo mudou e eu agradeço a você Karlinha pelas excelentes orientações. Estou muito feliz e satisfeita! Indico o curso pra todo mundo!!!

Depoimento Analice

Me chamo Fernanda @fernandaaliano e sou mãe da Analice. Minha filha dormia sendo ninada e foram muitas as madrugadas andando pela casa toda e cantando sem parar para que ela dormisse. ⠀Ela acordava de 3 em 3h a noite toda e muitas vezes nem voltava a dormir, passávamos horas e horas acordados durante a madrugada. Eu e meu marido estávamos tão exaustos que me lembro que falei pra ele que de presente de aniversário, que estava próximo eu queria poder dormir 8h seguidas kkkkk Agora é engraçado mas era desesperador… eu chorava muito, por estar tão cansada, e me sentia culpada de estar chorando ao invés de agradecer pela vida da minha menina. Eu achei que nunca mais iria querer ter filhos. Sou mãe de primeira viagem e escutei tantas coisas que estavam me deixando confusa, eu não sabia o que fazer!! Mas a necessidade da minha filha dormir mais era visível, ela acordava estressada e em pouco tempo voltava a dormir sonecas curtas. Iniciei o curso quando ela tinha 45 dias de vida, e já comecei a colocar tudo em prática. A partir daí, foi incrível!!!! A primeira mudança foi o horário: Analice dormia às 23hs e após uma semana de curso ela já dormia cedo às 19:00 (minha filha ganhou 4 horas de sono a mais por noite, isso não tem preço pro descanso e desenvolvimento dela). Depois os despertares noturnos foram diminuindo e aos 3 meses de vida ela parou de acordar naturalmente para mamar, não fiz desmame noturno, foi NATURAL! Eu fiquei muito surpreendida com as informações de qualidade do curso e os resultados tão rápidos. Analice hoje tem 13 meses e dorme 12 horas seguidas sem mamar e faz sua soneca de 2 horas!!⠀Recomendo para todas as mamães. Minha irmã está grávida e já dei o curso de presente pra ela, quem me dera ter feito ainda na gravidez. Obrigada Bebê Dorminhoco por me fazerem ser uma mãe melhor. Lembra que falei que achava que não queria nem ter mais filhos? Pois é, depois desse curso quero mais uns 8 filhos hahahaha. Obrigada Karlinha.

Depoimento André

O André nasceu super tranquilo e dormia super bem, mas quando ele estava pra fazer 1 mês ficando mais espertinho comecei a sentir dificuldades em estabelecer uma rotina pra ele, o cansaço do pós parto me dominava. Ele nos acompanhava indo dormir 22h/23h e isso me incomodava porque eu sabia que era muito tarde para uma criança (mas e o medo de colocar ele pra dormir cedo e ele acordar na madrugada? Kkkkk). Eu não sabia como manter sonecas consistentes e o quanto eu podia deixar ele dormir durante o dia. Foi quando eu lembrei que tinha salvo no meu Instagram alguma publicação da Bebê Dorminhoco. Na hora que eu achei já conversei com meu marido e começamos o curso, as 23h de um domingo. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Além de eu ter me apaixonado pelo assunto, trouxe uma sensação de paz para nossa casa. ⠀Eu terminei o curso em dois dias e logo na primeira semana já deu resultados…  O André começou fazendo 4 horas seguidas sem mamar, depois foi aumentando para 6h, 8h, quando ele fez 10h seguidas de sono pulamos de felicidade. Hoje ele está com 5 meses, dorme as 20:00 e acorda às 8:00 desde os 3 meses de vida, e eu não fiz desmame noturno. E ainda faz 2 sonecas de 2 horas. Nós te agradecemos Karlinha, eu e o papai Lucas conseguimos descansar, conversar a dois, fazer o jantar juntos e assistir série. Ficamos felizes em ver as pessoas elogiando o André, dizendo que ele é calmo e tranquilo, e eu não tenho dúvidas que ele é assim porque dorme bem! Muito obrigada por tudo! Por ensinar tanto, por usar métodos práticos e reais, e mais ainda por compartilhar as suas dicas diariamente e tirar dúvidas. Você é luz! Meu desejo é que todos os pais do mundo possam conhecer você e o trabalho da Bebê Dorminhoco! Mamãe: @leticiabrito_p⠀. Quer ajudar? Marque uma amiga(o), talvez ele(a) nem tenha filhos, mas pode conhecer alguém que tenha. Esse Instagram é para famílias.

Depoimento Lais

Meu nome é Livia @liviarheringer e desde que descobri minha gravidez me preocupava com o sono da minha bebê.⠀Sempre dormi muito bem e sou daquelas pessoas que simplesmente não funcionam sem dormir. Eu não comprei o curso quando estava grávida (me arrependo muito!) porque acreditava que minha bebê poderia ser dorminhoca naturalmente (doce ilusão). Os primeiros dois meses da Laís foram muito difíceis pra mim, ela era um bebê irritado, não dormia, sem rotina, e eu sempre estressada e chorando de desespero pelos cantos. Estava muito infeliz e ela também! Quando ela completou dois meses, comprei o curso, assisti e pensei: isso nunca vai dar certo com a Laís. Mas mesmo assim, meu marido e eu começamos a aplicar os aprendizados do curso e em menos de uma semana a Laís dormiu a noite inteira. Exatamente com dois meses e meio de vida ela dormiu das 20:00hs às 07:00hs. No quarto dela. Foi inacreditável! Mas não acreditei de primeira, achei que era só sorte, mesmo aplicando tudo certinho do curso. Mas os dias foram passando e isso só foi se consolidando. Hoje ela vai para o berço acordada, já sabe que é hora de dormir, sente-se segura e sabe o quanto é amada. Mesmo quando acorda no meio da noite (vejo pela babá eletrônica), volta a dormir sozinha tranquilamente. As sonecas diurnas demoraram um pouco mais para se consolidar, mas por volta dos três meses conseguimos ajustar as sonecas também. Quero frisar a importância de estar em concordância com meu marido nesse processo. Ele vendo meu desespero, tomou as rédeas da situação e me ajudou a colocar o curso em prática. Sem ele não seria possível. Hoje a Laís tem 4 meses e é uma bebê feliz! Saudável! Tranquila, calma, mansa. Estamos muito felizes!  Indico para todas minha amigas grávidas! Confiem! Conhecimento é tudo! Karlinha foi usada por Deus para nos abençoar! Muito obrigada por dividir isso conosco! ⠀

Depoimento Mateus

Quando tive meu primeiro filho passamos 3 meses sem dormir com as terríveis cólicas, mas logo depois ele começou a dormir sozinho a noite inteira. O segundo nasceu e pensei: vai ser igual…eu estava completamente enganada. Ele não teve cólicas, graças a Deus, mas em compensação acordava muitoooo… Aos 6 meses ele acordava de 50 em 50 MINUTOS querendo PEITO. Na noite em que ele acordou 15x contadas, resolvi que aquela seria a última. Meu casamento estava indo por água abaixo e não conseguia dar atenção e carinho para o filho mais velho. Então iniciei o curso on-line da Bebê Dorminhoco. Não vou negar, no início achei que não daria certo, pois meu bebê dormia super mal durante o dia e a noite e sempre foi muito chorão. Mas eu estava disposta a fazer dar certo. E deu certo! Hoje ele tem 11 meses e faz 11h de sono noturno sem mamar. E ainda faz 2 sonecas: uma de 2 horas e uma de 1 hora. Ele dorme sozinho e o melhor de tudo: em nenhuma das técnicas aplicadas teve CHORO. Parece mágica, mas não é! É fruto de estudos, esforço e muito carinho. E antes eu não tinha vontade fazer nada, estava sempre exausta e de mau-humor, parecia um zumbi. Agora nossa vida é outra: consigo dar atenção ao filho mais velho, fazer minhas coisas, dar atenção ao marido. Até meu casamento mudou. Muito obrigada.

Depoimento Bella

Minha primeira filha Beatriz hoje tem três anos e nunca me deu trabalho para dormir! Quando chegou a Bella ela dormia super bem! Só que com seis meses tudo mudou! Ela acordava no mínimo quatro vezes na madrugada! Mamava duas vezes e só dormia sendo ninada! Ficávamos na madrugada até duas horas com ela no colo para ela voltar a dormir! Era sofrimento para nós e para ela que não descansava direito e acordava super irritada! Não tenho ajuda em casa, cuido das meninas e dos afazeres domésticos!
Estava exausta, estressada, sem ânimo para nada! Foi então que comecei a ver os depoimentos da @bebedorminhoco e vi uma luz no final do túnel!⠀
Compramos o curso de 6 a 23 meses quando Bella estava com 10 meses! Fomos aplicando as orientações maravilhosas da Karlinha e em uma semana nossa vida mudou! Hoje a Bella tem um ano e faz 2 sonecas (uma de 2 horas e outra de 1 hora) e 12 horas de sono noturno! Colocamos ela no berço acordada e ela se nina sozinha! Parece um sonho! 
Hoje eu e meu marido temos muito mais tempo para nós, acordamos descansados e temos tempo de qualidade com nossas filhas! Obrigada @bebedorminhoco por transformar tantas famílias! Eu me minha casa sempre seremos gratos a vocês!

Depoimento Manu

Meu nome é Francielle e tenho dois filhos, o Davi de 5 anos e a Manu de 3 meses. O meu primeiro filho, era muito tranquilo, não tinha dificuldades de dormir. E quando descobri que estava grávida, acreditei que o segundo bebê seria igual! Kkkk só que não! Manu é um neném que briga MUITO com o sono! E eu não entendia o porquê de tanto choro! Moro em apartamento e era tanto choro que acabava acordando o prédio inteiro! Bom, acabei entrando em uma depressão pós parto, primeiramente pelos hormônios que estavam descontrolados, e depois pela sensação de impotência, pois não conseguia fazer ela parar de chorar! Ela começava às 21:00 e ia até as 02:00 chorando sem parar! Acredite! SEM PARAR! Eu e meu marido começamos a ficar desesperados com a situação, eu não dormia, ele não dormia! E meu filho de 5 anos já estava ficando irritado com tanto choro! ⠀Bom, foram 2 meses assim, até eu descobrir o “MILAGRE” da Bebê Dorminhoco. O curso não só me ajudou a entender as necessidades físicas e fisiológicas da Manu, o curso me ajudou a ser uma mãe melhor! ⠀Pensava que o segundo filho era muito mais fácil, tranquilo, e quando eu vi que essa não era a realidade, fiquei desesperada! Hoje minha filha tem 3 meses, e dorme 12 horas de sono noturno, sem mamar, sem interrupções, e para ela tirar as sonecas do dia, e para dormir à noite, adivinhem? SEM CHORO! Obrigada por essa ferramenta maravilhosa que é o seu curso on-line Karlinha! E detalhe, descobri o curso no meio da crise dela, eram 00:30 e não sabia mais oque fazer, até que eu mexendo no celular, encontrei a página de vocês ! Fiz o curso todo em um dia, assisti todos os vídeos como se fosse água e logo nos primeiros dias já vi melhora. Karlinha, obrigada pela ajuda, pela sua serenidade, tranquilidade para explicar como é “simples” cuidar e ter qualidade de vida com os nossos bebês! Que Deus te abençoe cada dia mais! @fran.tosarelli.

Depoimento Helena

Helena é nossa primeira filha, então éramos muito inexperientes com bebê, ainda mais prematura, pois ela nasceu de 33 semanas. Quando ela nasceu era muito sonolenta e eu imaginei que dormir não seria problema, foi aí que eu me enganei. Os dois primeiros meses foram os mais exaustivos porque a Helena acordava a cada duas horas a noite inteira e durante o dia ela nunca tirava soneca, quando ela dormia no peito o sono durava apenas 20min, e nós ficávamos loucos porque às vezes não dava tempo nem de tomar banho. Ela passava o dia chorando, era desesperador! Estávamos exaustos e muito preocupados com o desenvolvimento da nossa filha! Quando ela tinha 3 meses, eu conheci o Instagram do Bebê dorminhoco e resisti um pouco sobre “será que funciona mesmo”? Então fui lendo os depoimentos e comentários, peguei algumas dicas e o sono da Helena foi melhorando, mas no final da tarde ela sempre ficava estressada chorando e nós ainda estávamos muito cansados. Aos 4 meses eu comprei o curso de sono de 0 a 5 meses, ‪de madrugada, no meu momento de desespero de tanta exaustão. Assisti o curso e na manhã do dia seguinte, colocando em prática tudo que aprendi no curso, minha bebê tirou uma soneca de 1h. Eu fiquei em êxtase!! Nessa primeira noite a Helena dormiu seis horas seguidas, mamou e voltou a dormir e só acordou ‪às 6h da manhã. Aos poucos ela foi dormindo por mais horas e a hora do soninho foi se tornando a hora mais relaxante do dia. Hoje a Helena está com 7 meses e dorme ‪às 19h e só acorda ‪às 6h da manhã, as sonecas duram entre 1 e 2h, e ela faz 3 sonecas ao longo dia. E isso acontece desde que ela tinha 4 meses. Antes minha filha chorava o dia todo, de sono! E agora, como resultado, tenho uma bebê que passa o dia sorrindo revigorada!! Hoje a vida da nossa família é bem mais tranquila aqui em casa. Viva o sono dos nossos bebês!! Obrigada Karlinha! @thaisaragao_

Depoimento Murilo

Eu não tinha ideia como seria nossa vida com a chegada de um bebê. Pra mim, a pior fase do puerpério foi a falta de sono, era tortura acordar a noite toda! Acordava exausta sem ânimo nenhum para cuidar do meu bebê, nem de mim, nem de nada… tive medo de desencadear depressão pós-parto, cheguei a pensar até que meu casamento tinha chegado ao fim com a vinda de um filho, estávamos todos esgotados!! Me perguntava o tempo todo se era isso mesmo a maternidade?! As sonecas eram um pesadelo, meu filho dormia sendo ninado, às vezes mais de hora! Era só colocar no berço que ele acordava… não dava mais! Não dormia à noite , não tinha descanso de dia… precisava de ajuda!! Quando ele tinha 2 meses, com a graça de Deus encontrei a bebê dorminhoco e comecei a aplicar todas as orientações do curso de sono da karlinha. Minha vida mudou radicalmente! Meu filho que acordava de HORA em HORA, depois de 2 semanas de curso, passou a acordar apenas 1x à noite. Hoje ele tem 9 meses e dorme 11 horas seguidas sem mamar desde os 6 meses. E ainda faz 3 sonecas e no seu berço Karlinha com todo seu conhecimento “entrou” em meu lar e devolveu nossa paz, resgatou a mulher que eu tinha esquecido que existia e salvou meu casamento além de proporcionar melhor desenvolvimento pro meu bebê. Minhas amigas não acreditam que tenho um bebê de 9 meses que dorme ‪19:20 e acorda ‪6:30/7:00, no seu delicioso quartinho gente!!! É possível! O sono é tão importante quanto alimento. Não só para nós, aliás, principalmente para os nossos pequenos. Hoje, Murilo é um bebê super tranquilo, adaptado com sua rotina e previsibilidade do dia. Só tenho a agradecer à equipe Bebê Dorminhoco. Vocês não imaginam o bem que trazem aos nossos lares! Isso foi mágico na minha vida!  Eu indico pra tooodas minhas amigas mamães.  Quem me conhece, sabe! Não esperem o desespero chegar! Se puderem, façam o curso antes do bebê nascer se eu soubesse, teria feito. Karlinha, Que Deus continue te abençoando com essa paz que você emana e nos traz toda segurança, saiba que aqui tens uma família muito grata a você, te considero uma amiga @fernandaschizzirocha

Depoimento Iris

Sou Karine @kahemanuelle mãe da Iris de 9 meses. No primeiro mês de vida ela acordava de 3 em 3 horas o que estava ótimo pra um bebê de um mês. Mas depois começou a acordar de hora em hora. Ela só dormia com peito, e estava muito cansativo todas aquelas noites mal dormidas. Comecei o curso bebê dorminhoco, ela tinha 2 meses. Depois de um mês ela já se ninava sozinha nas sonecas e no início do sono noturno. Aos poucos as horas seguidas sem mamar foram aumentando, com 3 meses ela dormia por volta das 19h e só acordava às 3h da manhã pra mamar. E isso foi aumentando naturalmente, sem desmame noturno. Aos 4 meses ela já não acordava mais de madrugada, dormia às 20hs e só acordava às 6h da manhã. Siiiimmmmm… 10 horas de sono noturno. Hoje ela tem 9 meses e continua dormindo a noite toooodaa. E ainda faz 3 sonecas de 1h30 a 2 horas cada uma. Um SONHO. Hoje sinto minha filha uma bebê calma, e acredito que uma noite de sono de qualidade faz parte do excelente desenvolvimento da criança. Agradeço demais a Karlinha e ao curso do Bebê Dorminhoco, pois foi o melhor investimento que fiz em toda a minha vida.

Depoimento Rafaella

Me chamo Mônica @monicambrilhante, 35 anos, casada com @j.brilhante.neto, sou Contadora e trabalho estilo Home Office, sou mamãe de três filhos lindos, Gabriel @gabriel_brilhante01 de 15 anos, Felipe de 1 ano e 7 meses e Rafaella de 6 meses @bebesbrilhantes.⠀Decidi fazer o curso da @bebedorminhoco por vários motivos! Como escolhi trabalhar em casa, eu necessitava estar bem fisicamente e psicologicamente, além de precisar de tempo hábil para trabalhar e produzir. Porém a demanda de cuidar de casa, 2 filhos, uma recém-nascida e trabalhar ao mesmo tempo não me permitia, tornando tudo muito difícil e estressante. Eu vivia irritada e chorava dia e noite me culpando por estar deixando de lado os filhos por conta do trabalho e vice-versa!⠀Foi então, quando minha Rafa tinha 4 meses e eu já desesperada, que a @bebedorminhoco entrou na minha vida. Fiz o curso on-line de sono de 0-5meses e fui aplicando as técnicas, sem choro, sem stress, tudo com muito carinho, amor e sem introdução de Fórmula, somente aleitamento materno EXCLUSIVO!⠀Minha Rafa até os 4 meses dormia no máximo 20 minutos por soneca, e à noite só dormia por volta das 23:00 e acordava 4-5 vezes para mamar, eu já estava exausta, pois ela não dormia durante o dia e nem a noite, não tinha rotina, era tudo bagunçado. Ela também se cansava muito, pois eu não sabia como fazer, estava perdida, eu não sabia mais o que era dormir! Após as primeiras aulas, comecei a colocar em prática todas as técnicas e fui conseguindo adaptar a nova rotina em casa, Ufa! Estava dando certo… Nos primeiros 15 dias minha Rafa já dormia às 21:00h, acordava 2-3 vezes para mamar e já fazia várias sonecas de 40-50 minutos durante o dia.⠀E hoje depois de dois meses de curso, posso dizer que tenho SIM uma bebê dorminhoca, pois ela dorme as 19:00h e só acorda às 6:30 da manhã, mais de 11 horas sem mamar e com sonecas de qualidade durante o dia!! Graças a @bebedorminhoco minha casa está mais leve e tranquila novamente, voltamos a sorrir e isso não tem preço! É sensacional!! Obrigada por tudo, Karlinha! Beijos de uma família feliz!

Depoimento Levi

Enfim chegou o dia tão esperado! O dia do meu depoimento. Desde que meu filho nasceu, passamos inúmeros momentos de exaustão, tanto eu quanto ele, como o pai também, porém eu nem imaginava que existiam métodos que ajudavam o bebê a dormir e sofremos por longos 9 meses. Isso mesmo, cada dia parecia uma eternidade, e TODAS as pediatras diziam que isso é NORMAL. Primeiro ele @comamor_maternando acordava de 3 em 3 horas e todos diziam que a tendência era melhorar, porém ele passou a acordar de 1 em 1 hora desde o terceiro mês. Meu filho passava o dia chorando, irritado, coçando os olhos querendo dormir e tinha dias que eu praticamente vivia pra fazer ele tirar um cochilo. Tínhamos uma rotina, porém não tínhamos horários pois ele o tempo inteiro queria dormir. Até que depois de chorar exausta e passar noites sem conseguir pregar o olho sabendo que ele acordaria pelo vício de estar pendurado no peito pra conseguir voltar a dormir, busquei ajuda!!! A contra gosto do meu esposo pois dizia que isso era gastar dinheiro a toa, que não resolveria. A única consultora com preços justos e depoimentos reais que encontrei foi a Karlinha, que tem um custo maravilhoso, disponibiliza vários métodos e cada família escolhe qual se adapta melhor ao seu bebê. Fiz o curso on-line de sono de 6-23 meses quando o Levi tinha 9 meses e comecei a aplicar as técnicas. Porém era final de ano, dormimos fora, saímos algumas vezes e mesmo assim na segunda semana do curso, ele já tinha dormido 12 horas seguidas por 3 dias , era inacreditável, e eu acordava várias vezes pra conferir rsrsrs. Até que viajamos, ele estranhou muito o lugar e voltou a acordar de 1 em 1 hora. Passamos por reforma e barulho constante aqui em casa e ele não conseguia nem fazer as sonecas. ⠀Então quando tudo isso passou ele foi dormir no quarto dele e com 1 semana, ele já estava dormindo por 8 horas, depois por 9, agora são 12, isso mesmo. Um sonho!!! E eu nem cheguei a aplicar o módulo 4 do curso, não foi necessário. E ele ainda faz 2 sonecas de 1h20m cada uma. Muitos vão dizer que ele já tem quase um ano e por isso o sono melhorou. Mas sem o curso, eu sei que ele continuaria com os maus hábitos e que levaria anos acordando assim, pois minhas amigas têm filhos de até 3 anos que até hoje acordam muito. Eu não aguentaria mais 1 mês rsrs. Não me arrependo nem um pouco em ter buscado ajuda da pessoa certa, valeu cada centavo. Hoje tenho paz, descanso, posso sair, deixá-lo dormindo a noite com um familiar tomando conta, posso até sonhar rsrs. Ele acorda muito feliz e não passa mais o dia resmungando. Só tenho a agradecer por ter te conhecido Karlinha. Que você possa continuar alcançando vidas tão necessitadas como eu e ajudar famílias a se reestruturarem, tendo a paz de noites tranquilas. Obrigada infinitamente!!!

Depoimento Yuri

Meu nome é Patricia @patriciapthome sou mãe do Yuri, ele está com quase 4 meses e desde os dois meses dorme 12 horas seguidas! Não sou mãe de primeira viagem, e fazendo o curso da Karlinha, percebi o quanto as práticas e associações que não favoreciam uma boa noite de sono, me levaram a exaustão com a minha primeira bebê, e estávamos indo pelo mesmo caminho com o Yuri! ⠀Resumindo, estávamos fazendo tudo errado, da amamentação, à hora de dormir! Tudo que não favorecia uma boa noite de sono. As pessoas costumam afirmar que bebês dormem mal, que pais estão sempre exaustos, que “isso vai passar”, e confesso que simplesmente acreditei que pouco tinha a fazer para reverter a situação de um bebê, que acordava de hora em hora durante a noite e dormia no máximo 20 minutos nas sonecas! Isso aconteceu com a Duda, minha filha ao longo dos 12 primeiros meses e eu fiquei exaurida! Mas hoje afirmo, isso não precisa ser assim não! Quando o Yuri nasceu, eu estava decidida a não deixar meu filho dependente do meu peito (livre demanda não funcionou pra mim) e realmente queria qualidade de sono para ele e pra nós. O curso do Bebe Dorminhoco me ajudou a organizar algumas informações que eu já tinha e não estava sabendo como usar, e trouxe MUITO conhecimento sobre coisas que eu nem imaginava que poderiam colaborar para uma boa noite de sono. Foi ali, fazendo o curso que eu percebi os motivos de ter tido tantos problemas de sono com a Duda, eu estava indo na contramão de uma boa noite de sono. Com o Yuri foi relativamente simples, depois de fazer o curso, fiz ajustes nada radicais na nossa rotina, e com muito amor, colinho e confiança, em menos de uma semana, ele já estava dormindo 12 horas seguidas a noite e tirando várias sonequinhas de 1 – 2 horas durante o dia! Eu tenho um bebê dorminhoco, lindo e feliz! Ele mama exclusivo no peito e foi assim desde o início. O desmame noturno foi natural. Espontâneo! Não precisei fazer na-da! Hj ele prefere o berço ao colo na hora de adormecer!

Depoimento Maite

Há cerca de um mês atrás, as 5hrs da manhã pedi para Deus uma luz, pois a minha filha com 3 meses, que antes dormia 6hrs seguidas, começou a acordar de hora em hora. Eu dava mamar colocava no berço e ela berrava. Ninava e continuava a berrar…. ⠀Até medicamentos fortes eu dava achando que podia ser dor, mesmo assim ela berrava. Nessa mesma madrugada eu estava tão exausta que cheguei a dar uns chacoalhões nela, aquilo me destruiu como mãe, como mulher, como humana, pois estava perdendo a paciência com um serumaninho que não entendia nada e até hoje não entende. O Quadro dela só piorava, pois ela era muito chorona, ligava para o pediatra, e todas as consultas ele me dizia que bebe chora mesmo e acorda mesmo de madrugada para mamar, que tudo isso é normal, mesmo assim meu instinto materno falava lá dentro que tudo isso não poderia ser normal…. Voltando lá no começo da história, nesse dia as 5hs da manhã quando pedi uma luz para Deus, abri o Instagram e estava lá ( bebê dorminhoco). Sempre lia e sempre tinha vontade em querer saber mais…. Mas eu achava que conseguiria dominar a situação. A cada dia, cada madrugada eu não aguentava olhar para a cara do meu marido, que também não conseguia ouvir os choros da nossa filha e não saber o que fazer. Enfim fizemos o curso on-line de sono e graças aos seus videos Karlinha, eu descobri que a única coisa que minha filha precisava era dormir … Que os choros dela, os gritos dela era de uma bebê super estimulada que só precisava dormir e a gente não sabia como. Amamento em livre demanda e hoje ela dorme umas 10 a 11 horas seguidas …. Ainda dou a mamada dos sonhos nesse período, mas em breve irei tirar. Se eu encontrasse com você na rua hoje Karlinha, eu te daria um beijo e um abraço bem apertado e lhe agradeceria, realmente o sono é restaurador. ⠀Ainda ajudaria a fazer uma campanha para que muitos pediatras fizessem esse curso, pois minha filha passou por 3 pediatras e nenhum me disse que todos os choros dela eram sono. Quando via os anúncios do curso comentava com meu marido e ele achava besteira sabe… Hoje ele me agradece  @joseane_natalia

Depoimento Arthur

Oi gente, me chamo Isadora @isarueda_ sou mamãe do Arthur que hoje tem 7 meses de idade. Arthur dormia bem até os 3 meses, que foi onde tudo piorou.. no entanto ele sempre dormia sendo ninado ou no peito e dormia comigo em minha cama, sempre de bruços. As soneca ele nunca conheceu, não dormia de jeito nenhum.. era colocar ele na cama e ele acordava, não durava nem 5min, então fazia ele dormir nos meus braços, ele nunca tinha dormido em seu bercinho. Nas madrugadas quando ele resmungava eu corria para amamenta-lo na esperança dele não “despertar”. Então os dias foram passando e as noites foram piorando (ele dormia no máximo 1h e 30m e ja despertava) até uma noite em que ele acordou umas 6x, então eu sabia que algo tinha que ser feito,mesmo todos me falando que era fase e que iria passar,inclusive pediatras.. eu já não aguentava mais, eu não conseguia fazer nada a não ser cuidar dele 24hrs. Foi onde conheci o curso, meu filho tinha 5 meses quando comecei, coloquei tudo em prática, exatamente do jeito que a Karlinha ensina e desde os 6 meses ele dorme cerca de 2hrs em cada soneca e dorme 12 HORAS DE SONO NOTURNO sem mamar e de forma natural: SEM DESMAME NOTURNO! E nunca precisei introduzir fórmula pra isso, só amamentação e alimentação. E ainda fiz a mudança de quarto e hoje ele dorme no berço dele e no quartinho dele, do jeito que queríamos. Tudo de forma gentil, sem ter que deixar chorar. Foi a melhor coisa que fiz por minha família, somos muito mais felizes e agora podemos curtir nosso filho com muita disposição. Gratidão eterna!

Depoimento Miguel

Meu nome é Elisama @dicasdamamita e Venho agradecer primeiramente a Deus, pois te colocou como um anjo em nossas vidas Karlinha. No começo achei que não daria certo, mas persisti. Quando iniciei o curso meu bebê estava com 1 mês e meio, com 22 dias teve bronquiolite, ficou na UTI por 6 dias, e quando voltou pra casa eu estava muito cansada de todo o sofrimento que nós como mães temos por vê-los doentes, e também fisicamente pois a maternidade não é fácil. Iniciei seu curso numa madrugada e me lembro que fiz ele todinho na mesma noite rs, tamanho desespero por dormir um pouquinho rsrs. Não foi fácil, eu não minto, mas também não desisti. E hoje após 2 meses de persistência, posso dizer, graças a Deus e a vocês, meu bebê DORME 11 HORAS DE SONO NOTURNO E 4 SONECAS DURANTE O DIA. Eu duvidava tanto quando via seu bebe nos stories indo dormir sorrindo, e acordando sem berros rs, e hoje graças a Deus estou vivendo isso. Miguel dorme sozinho, coloco no berço e dou boa noite, ele sorri pra mim, já sabe que é sua hora de dormir. E quando acorda de manhã começa a conversar sozinho, e quando abro a porta lá está ele sorrindo pra mim. Glória a Deus, isso é um sonho realizado, o qual sei q muitas mães lutam pra que seu bebê durma, e hoje o meu com 3 meses vive esse soninho lindo. PS: ainda estamos fazendo a mamada dos sonhos. (é tanto tempo que ele dorme que dá até saudades kkk, então ainda dou essa mamada, mesmo ele nem mamando as vezes). Outra observação: quando iniciei ele tomava complemento, após o curso ele está exclusivamente de leitinho materno. Ele mamava 2 mamadeira em média por dia, quando comecei o curso vi que não precisava, que o que eu realmente tinha que fazer era insistir na amamentação e não desistir, coisa q estava preste a fazer. Assisti seus vídeos, e cada vez me ficava mais claro que meu leite era suficiente, que não era uma mamadeira de complemento que faria ele dormir melhor, muito pelo contrário, meu leite possuía ingredientes que uma fórmula não possuía, e a cada vez que pensava em dar a fórmula, me policiava e dava o leite materno. Quando dei por conta, ele não estava mais mamando nenhuma mamadeira, e estava dormindo muito melhor.

Depoimento Pedro

Como eu agradeço a Deus por ter me dado uma luz e eu ter te encontrado no insta, Karlinha. Sou médica e mamãe de primeira viagem @mariliamelo26 e achei que as “madrugadas” com o bebê seriam fáceis, pois já era acostumada com os plantões noturnos. Mas passaram um mês, dois meses, três meses e eu virei um Zumbi (rsrs). Meu bebê acordava de hora em hora e eu corria e amamentava, ninava e etc… acho que ele tinha todas as associações de sono possível. Procurei algumas ajudas e algumas pessoas me falavam “espera ele fazer 3 meses que vai melhorar” ou falavam “não adianta fazer curso de sono antes dos 3 meses” e etc… Confesso que eu esperei os 3 meses para fazer o curso, seguindo esse “conselho” errado. Mas depois que fiz, eu percebi que deveria ter feito antes dele nascer. Karlinha te agradeço do fundo do meu coração por ser esse doce de pessoa. Pedro tem 5 meses e dorme a noite toda desde os 3 meses. São 12 horas de sono noturno e 3 sonecas diárias. Hoje ele é um baby super esperto, feliz e simpático. Muitoooooo obrigada.

Depoimento Benício

Meu nome é Núbia @nubiadaoliocosta sou mãe do Benício de 1 ano. Sempre fizemos uma rotina para ele dormir e dormia a noite toda desde os três meses até os cinco meses. Depois disso Benício passou a acordar de duas a três vezes por noite. Quando ele completou 6 meses decidi procurar ajuda e foi aí que conheci a Karlinha @bebedorminhoco. Ela me aconselhou a fazer o curso on line de sono. Fiz o curso e com sua ajuda em duas semanas o Benício já dormia de sete a oito horas seguidas e acordando uma vez durante a noite onde eu o amamentava pois não queria perder o vínculo. E amamentar uma vez a noite me deixava muito feliz, pois voltei a trabalhar e meu filho teve que iniciar a escolinha. Com dez meses ele passou a dormir a noite toda sem o desmame noturno, que por opção minha não fiz. Hoje, já com 1 ano, ele dorme 10 horas seguidas sem mamar e estamos muito felizes.

Depoimento Isaac

Fiz o curso online quando o Isaac estava com 1 mês e meio. Eu @gracekvieira já tinha lido muito sobre sono do bebê na gravidez mas não tinha encontrado nenhum curso que ensinasse além das dicas que eu via na internet. Então, por acaso, vi no Instagram a página @bebedorminhoco e descobri que a Karlinha tinha um curso online! Fiz no mesmo dia e comecei a aplicar todo o conhecimento. Hoje o Isaac tem 3 meses e meio e ele dorme por volta das 20:30 e acorda por volta das 7h. Ele não acorda mais para mamar, e passou a fazer isso sozinho, sem desmame noturno. Uma maravilha já que a falta de um sono um pouco mais prolongado estava alterando demais o meu humor. Nosso baby acorda todo dia sorridente e alegre e tudo isso foi alcançado de forma bem natural com muito amor e dedicação! Ahhh gente, e pra quem acha que bebê pra dormir bem precisa de fórmula, o Isaac é amamentado exclusivamente no peito. Parabéns mamãe @gracekvieira por se empenhar em ajudar seu bebê. Dormir bem é uma habilidade que se aprende.

Depoimento Luiz e Helena

Eu fiz o curso presencial com a Karlinha e o online pra relembrar! Já tinha lido muito e me preparado mas a consultoria que fiz antes das minhas gêmeas nascerem foi fundamental! ⠀Aprendi muita coisa e consegui colocar em prática! Aos 2 meses elas só acordavam uma vez na noite para mamar! Hoje, já estão com 6 meses e desde os 3 meses dormem das 19:00 as 06:00 da manhã! Super recomendo o curso e a consultoria! Além da Karla ser um amor de pessoa! ⠀Acredito que a maternidade poder ser leve até para as mamães de gêmeos mas para isso é preciso buscar preparo e informações com profissionais capacitados! Para sermos as melhores mães para os nossos bebês e pro bem estar de toda a família ensinar o bebê a dormir é essencial!
Na época da Cynthia @cja.almeida eu ainda não tinha o curso on-line, então fui na casa dela fazer a consultoria presencial antes das gêmeas nascerem. Fiquei muito feliz naquele dia de ver uma mãe ainda grávida tão empenhada em ajudar as filhas a dormirem bem. E o empenho vinha até da vovó que participou de tudo!! Muito obrigada Cynthia querida pela confiança. Amei conhecer e atender vocês!

Depoimento Joice

Fui orientada pela Karlinha quando estava grávida do Leo. Assim que ele nasceu, desde o primeiro dia, coloquei tudo em prática e em menos de 4 meses ele já dormia 11 horas seguidas. A maternidade tem sido tão maravilhosa que não demorei pra engravidar novamente. Hoje o Leo está com 10 meses e é um legítimo bebê dorminhoco, dorme 11 horas a noite e 2 sonecas de 1,5h cada por dia. Estou com 5 meses de gestação e já estou me preparando novamente pra receber a Liz, que também será uma bebê dorminhoca… Gente, eu lembro direitinho quando meu Edu estava com 2 meses e a @joice.tavares veio me visitar. Eu estava super feliz, linda, de unha feita, casa organizada e ela me disse: como assim?? É possível um pós parto assim? Então quando eu expliquei tudo, ela e o Tiago @agenciasalt disseram: faz todo sentido!!! Também queremos essa rotina pra nossa família. Então, é por isso que ela começou logo no hospital, aliás, depois daquele parto maravilhoso, sem dor na banheira, maravilhosamente assistido pela nossa amada @draquesiavillamil do @institutonascer e filmado pela nossa querida @felicefilmes Sim, a Joice é daquelas mães que seguem a rotina, porque ela entende que alimentar seu filho quando tem fome e ajudá-lo a dormir quando tem sono é importante pra ele. Mas ela também sai da rotina sempre que precisa. Observem a última foto do álbum acima. Sim, o Léo está usando venda no olho eles saem de casa de dia, de noite, mantém os horários de soneca no carrinho e colocam venda pro Léo dormir melhor!! Sei que essa semana o Léo foi até na célula @ibcbh e dormiu mais de 10 da noite. Sim, são exceções e devemos ter essas exceções com certeza. Mas também devemos respeitar nossos bebês. Cada um com seu limite. E a Joice faz isso! Tudo ela testa, experimenta e vai ajustando o que é melhor pra família inteira. Obs: as 11 horas de sono noturno aos 4 meses, eram com o melhor leite, o da mamãe. Pratique a maternidade que tem a ver com você, não aquela que as pessoas te impõem.
Conte conosco!

Depoimento Lis

“Karlinha, escrevo esse depoimento com muita alegria, pois aqui em casa já temos um bebê dorminhoco. Eu moro em Poços de Caldas e, quando a Karlinha me falou do curso, fiquei esperando ansiosa para ele ficar pronto… falei com ela que, se necessário, eu iria em BH para assistir pessoalmente! Minha filha mais velha, Luísa, começou a dormir a noite toda com 1 ano e 3 meses, então eu pensei… se melhorar, nem que seja um pouquinho, já vai ser ótimo! rs
Acho que eu fui a primeira mãe a fazer seu curso de sono no modelo online, né, Karlinha? Amei! Meu marido e minha mãe também assistiram, para agirmos do mesmo modo em casa. E indicamos para todos! Bem, fiz o curso por volta das 35 semanas de gravidez. Hoje nossa Lis está com 4 meses e dorme por volta das 19h e acorda por volta das 7hs da manhã, sem mamar. E isso aconteceu de forma natural logo que ela fez 3 meses, sem desmame noturno e sem mamada dos sonhos. Fazemos o ritual de sono noturno, dou muito carinho e aconchego, a coloco no berço e ela adormece sozinha. Voltei no curso para assistir novamente sempre que precisei. Às vezes fico sem acreditar que estamos vivendo um soninho tão bom com a Lis. Incentivo a todas as mamães grávidas a fazerem o curso e começarem, o quanto possível, claro, a seguir as orientações desde os primeiros dias de vida. Muito obrigada, Karlinha! Jesus abençoe você e sua família linda.
Gente, eu não esqueço nunca 2 coisas que a Lelinha @leliacmm disse quando ficou sabendo do meu trabalho. O quê Karlinha? Curso de sono? Eu vou pra Belo Horizonte fazer, é só me falar a data. Sim, gente, são quase 500 km de distância, quase 1.000 km de ida e volta, só pra ajudar a filha a dormir bem. Mas não foi necessário, pois foi pra isso que fiz o curso no modelo on-line, pra vocês terem acesso na casa de vocês e em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Outra coisa que ela me disse também que me marcou muito foi um dia que ela me enviou uma mensagem umas 19:30hs dizendo: Karlinha, eu tenho 2 filhas, meu Marido foi dar aula na faculdade e eu simplesmente não tenho nada pra fazer a noite toda, como pode uma mãe ter tanto tempo livre?  Obrigada família querida pelo lindo depoimento.

Depoimento Paloma

Comprei o curso on-line de sono quando minha filha estava com 17 dias de vida e hoje com 4 meses ela dorme quase 12 horas seguidas a noite de forma natural desde que ela tinha 50 dias de vida. Dorme entre 19:30hs e 20hs e vai até as 7:30hs. Nesse intervalo só tem a mamada dos sonhos às 21:30hs que irei retirar até o fim do mês como a Karlinha orienta e com autorização do pediatra. 
Barbara não acorda ‪de madrugada e acorda com um humor invejável. E ainda tem 3 sonecas de 1,5 horas cada. Recomendo muito o curso (Depoimento da mamãe). Quando nossa filha nasceu, não tínhamos ideia dos problemas relacionados ao sono dela, e claro, ao nosso. Eu ficava acordado até às 4:00 da manhã, e minha esposa acordava praticamente a cada duas ou três horas para alimentá-la. Então, quando ela tinha uns vinte dias, uma amiga nos recomendou o site Bebê Dorminhoco e adquirimos o acesso aos curso on-line de sono. Aplicamos muito dos conhecimentos apresentados e nossa filha foi melhorando o sono da noite gradativamente até que, aos 2 meses, começou a dormir a noite toda. Hoje, com quatro meses, ela dorme por volta das 20:00 e acorda por volta das 8:00. Acorda muito feliz, sempre sorrindo pra quem chega ao berço primeiro para pegá-la. Recomendamos a todos os pais que têm as mesmas dificuldades (Depoimento do papai)! Gente, eu não conheço pessoalmente essa família. Nem a Paloma, nem o Diogo, nem a Barbara. Eles simplesmente compraram o curso on-line e aplicaram. E hoje estão colhendo os frutos. @palomaassiss eu agradeço muito a confiança. E agradeço também o envio dos Depoimentos. Imagina gente, até o pai fazer depoimento é porque ele deve estar muito feliz né? Esses depoimentos são essenciais para incentivarem outras mães a se empenharem e ajudar seus bebês a terem um sono de qualidade!

Depoimento Nicolas

Meu nome é Caroline @carolineoliverunhas e tenho um bebê de 1 ano e 2 meses, o Nicolas. Fiz o curso de sono de 0 a 5 meses quando meu bebê estava com 1 mês e meio mais ou menos. Na época eu morava em São Paulo com minha mãe. Somente nós 3. Eu me sentia sozinha e exausta e não imaginava que ter filho seria uma experiência tão cansativa. Vi a propaganda do curso de sono Bebê Dorminhoco, adquiri e fiz com paciência no meu tempo. Eu sempre quis que o Nicolas dormisse no berço, mas como eu estava me sentindo exausta, comecei a deixar ele no carrinho ao lado da minha cama. O Nicolas dormia super tarde: 23hs, meia noite. Depois que comecei a fazer o curso, esse horário foi caindo pras 22hs, 21hs. Até que consegui que às 20hrs ele já estivesse no berço dormindo. Ele ia das 20hr até por volta de meia noite, 1h da manhã, mamava e dormia até às 06hr. Aí já iniciava o dia. Depois ele começou a dormir as 20hr e acordar às 02hr da manhã e ia até às 06hr. Quando ele completou 6 meses me mudei de cidade, fui para o interior morar com o pai do meu bebê. Quando ele fez 8 meses parou de acordar a noite  e dormia direto das 20hs até 8hs, 9 da manhã. Eu poderia ter feito o desmame noturno antes, pois é uma das opções que a Karlinha ensina no curso. Mas como ela fala: cada mãe escolhe e eu escolhi esperar ele desmamar a noite no tempo dele. Hoje com 1 ano e 2 meses tira uma soneca por dia de no mínimo 2 horas. E dorme das 19:30hr até quase 8 horas da manhã. Graças a você Karlinha, consigo seguir uma rotina com meu filho, com minha família, consigo me cuidar, cuidar da casa, do filho e do marido. Sou eternamente grata a você por todo esse aprendizado, por todas as dicas até mesmo dicas de alimentação que já me ajudaram muito. Essa foi minha experiência e prometo que se eu tiver outro bebê daqui um tempinho farei todas as técnicas certinho de novo rsrs. Amo te acompanhar aqui no Instagram. Obrigado Karlinha que Deus abençoe sempre você e sua família.

Depoimento Henrique

Meu filho Henrique @riquealho acordava vaaaaarias vezes seguidas até pegar no sono e depois disso acordava a cada 40min/1h. Eu levantava a noite inteira, chegava a 8/10x toda noite. O clima entre os pais já estava tenso, eu ficava aflita em sair de casa. Fiz uma viagem quando ele tinha quase 3 meses. Foi uma viagem PÉSSIMA. Eu fiquei mega estressada porque ele chorava muito para dormir, as pessoas ficavam me questionando. Durante o dia ele ficava chato o tempo todo, fazê-lo dormir me esgotava demais. Era muito choro, muito balanço, muito estresse. Comprei o curso quando meu bebê estando prestes a completar 5 meses. Depois que adquiri o curso, o sono começou a melhorar. Durante uma semana estava tudo indo muito bem, acordava no máximo duas vezes a noite e tirava as sonecas a tarde, até que um belo dia, do nada, ele tirou um cochilo a tarde e a noite não aceitou de jeito nenhum ir para o berço. Então levamos ele para dormir conosco na nossa cama. Por 13 dias foi assim. Eu já estava me conformando que ele nunca mais sairia da nossa cama. No dia seguinte lembrei de uma técnica que a Karlinha ensinou no curso. Ele voltou para o berço! Aleluia!!!! Com a rotina estabelecida das sonecas diurnas, o sono dele foi melhorando, voltou a ir para o berço dele em todas as sonecas, acordava apenas 2x a noite até que o milagre aconteceu. Eu nunca imaginei que ia viver isso tão rápido e tão fácil!
Meu bebê de 5 meses e meio estava indo para o berço sonolento, se ninando sozinho e dormindo 11h noturnas!!! O melhor é que o berreiro que ele fazia pra dormir simplesmente ACABOU! Confesso que sinto saudades de dividir a cama, mas ele está bem melhor assim, se não tivesse, não ia dormir tanto! O berço é muito mais seguro. Hoje ele já tem 7 meses, e além das 11 horas de sono noturno ainda dorme 2 sonecas: uma de 1 hora e meia e outra de 2 horas e meia. Essa mensagem é o reconhecimento da qualidade do seu curso e seu trabalho Karlinha. Eu super indico a bebê dorminhoco. Futuramente providenciarei um outro baby e dessa vez não vou hesitar em fazer o curso ainda na gestação. TODOS DEVERIAM FAZER ISSO. Muito muito obrigada Karlinha!

Depoimento Frederico

Meu nome é Larissa Barreto @laarybarretoo e meu filho se chama Frederico. Ele tem 11 meses e dorme a noite inteira desde os 6 meses !! Então eu afirmo, esse curso mudou nossas vidas! Frederico foi acostumado a dormir só no colo desde que nasceu. O fato de ter avós sempre perto atrapalhou nesse quesito porque eu e meu esposo não conseguíamos fazer como queríamos com relação ao neném. Até que começou ficar chato e extremamente cansativo! O Frederico acordava em torno de 14 VEZES a noite por conta da chupeta que caia, eu e meu marido já estávamos enlouquecendo e exaustos. Isso começou a ficar estressante e a afetar a minha relação com meu esposo e foi aí que resolvemos procurar ajuda. O Frederico tinha recém completado 6 meses e começamos o curso da bebê dorminhoco. Descobrimos então o que estava atrapalhando e como resolver! Hoje com 11 meses ele tira duas sonecas durante o dia, dorme as 20:30hs e acorda às 7hs e se alimenta super bem durante o dia. Hoje somos outras pessoas, graças a Deus e a ajuda dessa equipe maravilhosa. Gratidão por vocês.

Depoimento João Lorenzo

Me chamo Loianny @loiannybandeira e sou a mãe do João Lorenzo. Antes do curso eu estava exausta, estressadíssima, passava mal, muita dor de cabeça, tontura … ⠀Meu marido vivia dizendo que eu estava tratando ele muito mal. Meu filho tirava 2 sonecas por dia e no sono noturno acordava de 3 em 3 horas praticamente, quando não  era menos. Com 3 meses e meio compramos o curso. Começamos a fazer, e tive paciência naquele momento de exaustão. No segundo dia já tive resultados e o sono do meu filho já estava melhor: tirou 4 sonecas (antes eram duas)! Os dias foram passando e a evolução foi acontecendo. ⠀De 4 vezes na madrugada ele passou a acordar 2 vezes, depois 1. ⠀E depois essa uma mamada noturna foi ficando cada vez mais tarde, primeiro as 3 da manhã, depois as 4 e depois as 6 da manhã. ⠀E aos 4 meses e meio ele passou a dormir a noite toda, de forma natural! Hoje ele está com 7 meses e desde os 4 meses dorme às 19:30hs e só  acorda as 6:30 da manhã e espera no berço  até as 7hrs quando vou pegá-lo (e ainda faz 3 sonecas ) Meu filho acorda super feliz, sorridente, sua alimentação ficou ainda melhor, ganha peso com mais facilidade. Só  chora se estiver com sono e ainda não  estiver no berço, é  só  alegria. Agora eu e o pai dele melhoramos nosso humor, dormimos a noite toda, de manhã estamos dispostos e até conseguimos sair pra nos divertir!⠀É  maravilhoso ter um bebê dorminhoco

Depoimento Bernardo

Sou a Bianca @biancaverardo mãe do Bernardo. Com 2 meses, após muitas noites acordando de 2 em 2 horas, acabados, eu e meu marido resolvemos comprar o curso on-line de sono da Bebê Dorminhoco. No início confesso que achei que nunca fosse conseguir. Comecei a colocar em prática todas as orientações do curso, e após 1 semana e alguns dias, adivinha? Dormiu a noite inteira. Sem sofrimento, somente com muita paciência e dedicação. Nessa idade eu ainda dava uma mamada as 23hs com ele dormindo. Depois aos 5 meses retirei essa mamada como a Karlinha orienta no curso e ele dorme direto: 10 horas de sono noturno sem mamar. E diferente do que ouço falar por aí quando falo que ele dorme a noite toda: não foi sorte…! ⠀Ele não dorme a noite toda porque eu sou sortuda, e sim porque conheci a Bebê Dorminhoco, a Karlinha, e me dediquei seguindo suas orientações. Hoje Bernardo tem 7 meses, e dorme às 21hs e acorda as 7hs. E ainda faz 3 sonecas de 1 hora a 1 hora e meia cada. Ele está sempre sorridente, super esperto, e no peso normal (e olha que ele nasceu pré-maturo com 2.200 kg). ⠀E é muito gratificante acordar de manhã e ir no berço ver o sorrisão dele e o nosso também. É praticamente como ouvir bom dia. Obrigada pelas orientações Karlinha, indico seu curso a todos que converso. Que Deus continue iluminando você e sua família e que você possa ajudar muitas pessoas ainda.

Depoimento Bruno

Meu nome é Marina @marina.k.brenner e minha filha mais velha só foi dormir uma noite inteira aos 3 anos de vida, mesmo já tendo lido muitos livros sobre sono do bebê. Meu filho, Bruno, sempre foi uma criança mais calma que a irmã, mas acordava umas 3 vezes a noite até os 6 meses de vida. Quando conheci a Bebê Dorminhoco logo adquiro o curso. Assisti todos os vídeos rapidamente e achei muito melhor do que todos os livros. O curso é simples, objetivo e me passou muita segurança. Aprendi no curso a organizar a rotina e as sonecas durante o dia e logo tudo melhorou muito. Melhorou tanto pra gente durante o dia que nem apliquei o curso todo. Mas o Bruno ainda acordava a noite e queria a mamadeira. Ficamos assim por 1 mês, ainda exaustos, irritados, sem forças pra lidar com o dia a dia, a irmã estava pedindo atenção e eu não conseguia mais. Foi quando decidi retomar os vídeos e aplicar o restante do curso! Tivemos resposta no primeiro dia! Hoje com 1 ano e 5 meses o Bruno vai as 20h pra cama SORRINDO, e adormece sozinho. Acorda às 6hs da manhã, faz 1 soneca de 2 horas e passa o dia mais brincalhão e tranquilo. Encorajo muito as mães a se munirem de conhecimento, o que dará a certeza de que está fazendo o melhor pra todos!

Depoimento Mariana

Meu nome é Ana Carolina @anacarolinadfrc e tenho dois filhos. O primeiro foi o Noah. Foi tudo muito difícil para mim. Muitas noites acordadas, muito estresse, muito choro, quase fiquei louca. Daí veio a linda notícia que viria outro bebê. Desde então decidi me preparar para não passar o que eu passei com o primeiro filho. Então conheci a Bebê Dorminhoco e fiquei muito animada, comprei o curso on-line de sono antes da minha princesa nascer e me preparei para que quando ela nascesse já soubesse o que fazer. Karlinha, esse curso mudou nossas vidas. Assim que Mariana nasceu, desde recém-nascida ja comecei a aplicar. Hoje ela tem 5 meses e no dia que completou 2 meses ela começou a dormir 12 horas seguidas de sono noturno sem mamar, sem precisar fazer o desmame noturno, de forma natural. A pediatra fica encantada pois ela dorme bem e ganha 1kg de peso por mês. Dorme excelentes sonecas durante o dia, e o resultado: uma bebê super tranquila, feliz e que não chora. Bebê feliz família toda feliz, só tenho a agradecer, Deus abençoe sua vida e sua família.

Depoimento Catarina

Olá, eu me chamo Sara @sara.maurer.96 e sou a mamãe da Catarina de 1 ano e 5 meses. A Catarina foi muito desejada. Antes dela nascer tive um aborto com 6 semanas(não havia batimentos cardíacos), precisei fazer curetagem e esperar 6 meses para tentar novamente. Na segunda vez, tive uma gravidez ectópica e precisei fazer uma cirurgia às pressas(minha médica disse que precisaria retirar a trompa e o ovário do lado esquerdo) fiquei desolada. Mas Deus veio em meu socorro, o médico que fez minha cirurgia ñ retirou nada, para Honra e Glória do Senhor Jesus! Então, 3 meses depois estava grávida, e tudo correu super bem. A Catarina nasceu de parto normal, 3,890 kg, 53 cm, saudável. Apanhei um pouco até aprender a amamentar, cólicas até os 3 meses. Mas ela sempre foi calma. Nossa princesa! Com 6 meses passou a dormir no quarto dela sozinha e desde a primeira noite ela já dormiu a noite toda, quem levantava para ver se estava bem éramos nós (quem nunca?). Então quando ela fez 1 ano, resolvi desmamar. Li muito mas eu não estava pronta. Iniciei e parei várias vezes no processo até que consegui 2 meses depois. Mas a Catarina passou a dormir muito mal, acordava 4, 5, as vezes até 7 vezes por noite. Isso começou me afetar muito, estava irritada, sem paciência com tudo e todos, sem vontade de cuidar de mim, da casa, da Catarina e do meu marido. Estava perdendo o controle e explodindo por pouca coisa e depois vinha a culpa, me sentindo uma péssima mãe e eu não queria isso para nossa família. Foi quando uma amiga, Helena, Me falou do curso. A Catarina estava com 1ano e 3 meses, comecei a assistir os vídeos e fiz exatamente como a Karlinha pede. Iniciamos a etapa 1 do curso, depois a etapa 2 e na terceira noite a Catarina passou a dormir 10horas ininterruptas. ⠀Ela agora dorme sozinha, 10h seguidas. E eu nem precisei fazer as etapas 3 e 4 do curso. Não existem palavras suficientes para te agradecer Karlinha. Recuperei a alegria de ser mamãe, tudo mudou. Gratidão!!⠀É possível, e é maravilhoso. Nossa filha acorda feliz e descansada e nós também. LOUVO A DEUS POR SUA VIDA E SUA FAMÍLIA KARLINHA!

Depoimento Miguel

Miguel chegou às nossas vidas há quase um ano, e a exaustão chegou juntinho. Eu @mooniquedias estava esgotada, depressiva e desmaiando de tão cansada. Chegava a rejeitar comida, porque o tempo que eu “perderia” me alimentando, eu queria usar para dormir. ⠀No fim, meu marido tinha que cuidar do Miguel e de mim. Estava muito difícil para nós dois. Na terceira semana de vida do Miguel compramos o curso e começamos a aplicar as técnicas. Quando ele fez 2 meses começamos a ver os resultados: 6 horas seguidas sem mamar! Entramos em êxtase! E daí pra frente foi só melhorando. Quando ele fez 3 meses já estava dormindo 12 horas seguidas, e fazendo todas as sonecas necessárias. Todo o cansaço acabou e tenho outro ânimo pra cuidar do meu Miguel. Essa semana ele fez 1 aninho, e continua dormindo 12 horas seguidas sem mamar e ainda faz 2 sonecas. Você é uma benção pra nós Karlinha, e sua família é um lindo exemplo. Nossa família é muito grata pelo trabalho que você faz com tanto carinho. Antes estressados e exaustos. Agora, mãe, pai e bebê dorminhocos.

Depoimento André

Meu bebê dormia bem quando nasceu, chegava a dormir 5 horas seguidas, o que pra mim @silvinha_abib estava bom. Mas com o passar dos meses o sono foi piorando. Começou a acordar a cada 3 horas e depois de HORA em HORA!!!⠀Eu dormia super pouco, porque quando eu conseguia fazer ele dormir e ia pro meu quarto, ele acordava. Quando meu marido estava em casa, a gente revezava, mas sempre era o peito que salvava o sono, então eu sempre estava lá. Eu até tentei 1 vez deixar ele chorando até pegar no sono, porque eu estava muito cansada, meu marido estava trabalhando e eu não estava bem. Ele ficou uns 20 minutos chorando e eu chorando junto… a paciência vai se esgotando e era desesperador. Eu estava exausta, não tinha pique pra nada e trabalhar estava sendo um martírio. Eu não entendia como eu estava conseguindo ficar em pé, fomos até o nosso limite. Então nossa Pediatra indicou que fizéssemos o curso on-line de sono da Bebê Dorminhoco. Confesso que comprei o curso ainda com dúvidas se seria a melhor opção, mas me surpreendi logo no começo. ⠀Eu fiz o curso no metrô, voltando pra casa do trabalho e quando terminei ensinei meu marido. Meu bebê tinha 8 meses quando comecei a aplicar. E pouco mais de 1 mês depois, ele começou a dormir a noite inteira!!!⠀Meu filho agora tem 1 ano, e dorme 11 horas de sono noturno sem mamar e faz duas sonecas durante o dia. Lembra como eu estava exausta? Hoje eu estou ótima! Me sentindo descansada e segura porque sei que ele está bem e dormindo bem. Hoje fico até emocionada em dar esse depoimento porque me lembro como foi difícil. Ser mãe de primeira viagem não é fácil. Indicamos muito o curso, Vale muito a pena. Obrigada mesmo Karlinha.

Depoimento Antônio e Joaquim

Sou mãe dos gêmeos Antônio e Joaquim. Antes do curso eles acordavam para mamar, a cada 3 ou 4 horas. E para voltarem a dormir precisávamos ninar, com shhiiiiii, chacoalhando e caminhando pela casa. ⠀Tenho lembrança de, eu e meu marido, cada um com um, caminhando pela casa escura nas madrugadas até os bebês dormirem… kkkk tempos difíceis! ⠀Me lembro que ao final do primeiro mês eu e meu marido começamos a ficar cansados, exaustos, cuidando sozinhos dos 2, não tínhamos ajuda. Fiz o curso quando eles tinham 2 meses e meio e já comecei a colocar em prática as orientações da Karlinha. O curso nos deixou tranquilos. ⠀Ficamos seguros de qual era o caminho certo e como oferecer o melhor aos nossos filhos e nossa família. Achei que o processo foi muito leve e tranquilo. Eles foram estendendo o tempo entre as mamadas, até que o desmame noturno aconteceu naturalmente. ⠀O curso me deixou segura para não atrapalhar o desenvolvimento deles com conceitos errados. Eles cresceram e eu aprendi a respeitar a evolução deles. Hoje os meninos tem 1 ano e 1 mês e dormem a noite toda desde os 3 meses e meio, com 11 horas de sono noturno e ainda fazem 2 sonecas de 1,5hs cada uma. Não temos problema nem com salto de desenvolvimento, nem com dentes. Eles ficam chatinhos durante o dia, mas não chamam na madrugada nem nesses períodos. Queria deixar meu depoimento pois, onde eu vou as pessoas me perguntam com “cara de pena” se eu durmo a noite. E quando digo que sim, desde os 3 meses dos bebês, ninguém acredita! Sou muito grata ao curso e tenho indicado pra todas as amigas mães ou gestantes. Dormir bem é fundamental para uma família saudável. Muito obrigada.

Depoimento Benjamin

Meu nome é Any @acabeleiradaany e sou mãe do Benjamin de 6 meses. Ele é um bebê maravilhoso e desde que nasceu só acordava para mamar e logo dormia, só que eram MUITAS vezes. Com 1 mês eu já não aguentava mais, dormir sempre foi muito importante pra mim, e eu já estava no limite do estresse e isso refletiu no comportamento dele e até no meu casamento. ⠀Então, descobri pesquisando na internet o curso da Karlinha que me pareceu uma luz no final do túnel. Demorei alguns dias pra terminar de fazer todas as aulas porque ainda não conseguia que ele tirasse as sonecas e ele só dormia no peito, mas a cada brecha assistia uma aula repetidas vezes para compreender e colocar em prática. Então, conforme fui aplicando tudo foi mudando. Ele foi espaçando o sono noturno de 3 horas para 5 horas aos 3 meses e ao 4 meses já fazia de 8 a 9 horas, com 5 meses chegou a 10 horas, de forma natural, sem desmame noturno. Hoje ele está com 7 meses, faz 11 horas de sono contínuo e tudo está Maravilhoso, até meu humor é outro. Vejo tudo com outros olhos, amo meu bebê, nos divertimos durante o dia, ele é muuuuito esperto, consigo ser mais paciente com meu marido e temos tempo a noite pra nós. O curso é muito didático e esclarecedor. Você Karlinha, me fez acreditar que era possível, obrigada, estamos muito felizes.

Depoimento Agnes

Me chamo Emily @emyapinheiro e sou mamãe da Agnes de 4 meses. O primeiro mês dela foi bastante difícil, por conta da amamentação e do sono! Ela não dormia nada de noite, acordava de HORA EM HORA e isso quase me deixou doida!!! Eu não conseguia fazer ela dormir no berço dela e pra conseguir dormir um pouco coloquei ela pra dormir na minha cama. As noites sem dormir me deixavam mal-humorada e sem paciência nenhuma pra cuidar dela e até amamentar. Depois de pesquisar e ler muito sobre o assunto, decidi investir no bem-estar dela e meu. Vi o Instagram da Bebê Dorminhoco, li TODOS os depoimentos da página e me pareceu muito confiável, e de fato foi. Comprei o curso. Como cuidava dela sozinha, demorei uns dois dias pra terminar o curso, e desde o primeiro dia apliquei as recomendações e já vi uma melhora significativa! Em uma semana a Agnes dormia a noite inteira, das 20h às 6h! E aumentou o número e a duração das sonecas durante o dia. Foi INCRÍVEL! Lembro que quando via alguns conhecidos eles falavam logo de cara: -Ela já tá deixando vocês acordados a noite inteira?⠀-E eu respondia com todo orgulho: -Ela dorme a noite toda! Direto! Kkkkk. Ninguém acreditava! Falavam que nunca viram isso, que era milagre. E eu falava que criança tem que ensinar tudo, até dormir! Se ensinarmos do jeito certo ela aprende! E seguimos assim até hoje! É minha bebê dorminhoca! Dorme a noite inteira e tira 3 sonecas de 1h a 2h durante o dia! As informações do curso são simples de entender e aplicar. Sempre busquei muita informação durante a gravidez e quando ela nasceu, mas esse curso foi o que mais fez a DIFERENÇA. E a Karlinha não impõe o método. O método dela é maleável. Não deixa a criança ficar chorando, serve pra quem deu chupeta, pra quem não deu, pra quem quer tirar, pra quem amamenta, usa fórmula, enfim: SENSACIONAL!!! Sou muito grata! Parabéns pelo método e pela família que tem!!! Obrigada por trazer informações tão ricas e que valem ouro!

Depoimento Felipe

Fazer meu bebê dormir era extremamente desgastante. Demorava séculos! Durante o dia então, nem se fala. Cheguei no meu limite quando comecei a ter que niná-lo por 40 minutos pra ele dormir apenas por meia hora. Passei inúmeras noites em claro, porque era só eu colocá-lo no berço (já dormindo) que ele acordava. Me dava desespero quando começava a anoitecer, pois eu não fazia ideia de quanto tempo eu iria dormir aquela noite. Até que um dia minha mãe viu uma propaganda da Bebê Dorminhoco e eu fui atrás pra me informar melhor… achei que valia a pena testar o curso! Pra mim, não fazia sentido passar por tanto sofrimento pra fazer um bebê dormir… alguém tinha que ter uma solução pra isso! Rsrs. Comprei o curso quando Felipe estava com 2 meses e meio. Eu assistia o curso enquanto amamentava, e assisti diversas vezes! Coloquei meu marido pra assistir também. Aí fomos aplicando as técnicas aos poucos… e, depois de alguns dias, os resultados começaram a aparecer! Claro que exigiu muito esforço e dedicação minha e do meu marido. Até a babá entrou na dança! Rsrsrs! Mas a recompensa foi impagável! Com três meses de idade ele já dormia a noite toda, sem acordar! As sonecas foram mais complicadas, mas mesmo assim tivemos sucesso! Com uns 4 meses as sonecas já estavam bem estabelecidas! Hoje ele tem um ano de idade, faz duas sonecas por dia e 12 horas de sono noturno! Esse curso foi um divisor de águas nas nossas vidas! Foi um sucesso e quando engravidar novamente irei fazê-lo mais uma vez pra não esquecer nada! Obrigada por salvar nossas preciosas noites de sono! Rsss Mamãe: @larissarribeiro

Depoimento Pedro

Pedro dormia super bem até o 1º mês de vida, do 2º mês em diante minha vida virou de pernas pro ar, ele não dormia nada nem de dia e muito menos a noite. Chorava demais e só ia dormir lá pras 23:30/00h após MUITO MUITO choro. Isso durou até quase os 3 meses quando vi o curso da Bebê Dorminhoco e comprei na mesma hora. Era a luz no fim do túnel que eu precisava! Enquanto ele mamava eu assistia às aulas. Fui colocando em prática aos poucos, sozinha e sendo chamada de “a louca da soneca e do ritual”, que só pensava em fazer o menino dormir, neurótica por sono… Eu não ligava para o que as pessoas falavam, afinal quem passava a madrugada e o dia exausta sem dormir era eu e meu bebê. E eu também pensava em como seria a minha vida de caos quando eu voltasse a trabalhar. Apoio pra ensinar a dormir? Ninguém te apoia. O que é isso?! O que ele come?! Onde ele vive?! Segui sozinha e focada, assistindo cada aula e colocando em prática. Depois de mais de um mês assistindo e me empenhando na aplicação, aos 4 meses de vida, ele começou a dormir mais horas seguidas à noite, começou com 5h direto, 6h, 8hs…. Fiquei radiante, ficava pensando se realmente aquilo estava acontecendo comigo. ⠀Parecia um sonho. Aos 6 meses voltei ao meu trabalho (sou enfermeira sargento) e o Pedro começou a ficar com a avó. Tudo isso interferiu no sono noturno e mais uma vez a @bebedorminhoco me deu a solução. Fiz o curso de 6-23 meses e lá encontrei as informações e a força que eu precisava. Com 7 meses Pedro voltou a dormir a noite toda. ⠀Dorme as 19:30 e acorda às 6:30hs e Faz duas sonecas, em torno de 1:10 a 1:30 cada. Hoje ele está com 11 meses. Um bebê feliz, saudável, sorridente, esperto… e uma mamãe disposta e feliz também!! Hoje, o papai agradece por eu ter sido a louca da soneca! Se temos dias atípicos (salto, dente)?Temos sim! Mas dias difíceis passam, o que ficam são os hábitos que propiciam um sono de qualidade. Karlinha obrigada por todo suporte no curso, e que vc continue sendo usada por Deus pra ajudar tantas famílias!
@sanlaininha

Depoimento Valentina

Meu nome é Bruna e sou mãe de primeira viagem. Quando estava grávida li muito sobre bebês e uma das coisas que falei para meu marido era que não queria que nossa filha SÓ dormisse no colo ou sendo ninada. Confesso que escutei algumas vezes que era neurótica, e que “coitada da neném, deixa ela dormir um pouco no colo…Mas eu não morava no Brasil, meus pais logo iriam embora e meu marido trabalhava cerca de 12 horas por dia. Sabia que teria pouca ou nenhuma ajuda para cuidar da Valentina. Nos Estados Unidos ter uma funcionária ou babá é muito caro e queria evitar ao máximo estress e ansiedade causados pela privação do sono, afinal o nosso comportamento e humor reflete muito no bebê. Queria poder dar todo amor e cuidado à ela durante o dia e pra isso precisava conseguir descansar à noite. Além de que, dormir bem também é essencial pro desenvolvimento do bebê. Descobri o curso de sono da Bebê Dorminhoco quando nossa filha tinha 13 dias, e fizemos ele no mesmo dia. Fui aplicando as orientações da Karlinha aos poucos, conforme minha filha ia crescendo. E quando achava que o comportamento dela estava mudando, assistia novamente ao curso. Ela foi melhorando o sono aos poucos. Primeiro ela começou a dormir 8 horas seguidas sem mamar aos 2 meses. Depois isso foi aumentando gradualmente pra 9h, 10h e desde os 4 meses ela dorme 11horas seguidas sem mamar. Hoje ela já tem 7 meses e além de dormir a noite toda faz 2 sonecas de 1:30h cada. E o MELHOR: SEM CHORO e com muitos sorrisos. Com as informações certas eu pude guiar minha filha para um sono de qualidade e todos na nossa casa podem ter uma boa qualidade de sono e assim conseguimos dar o nosso melhor a ela. Muito obrigada Karlinha e equipe Bebe Dorminhoco, vocês realmente nos ajudaram muito, e hoje posso dizer que nossa filha é uma bebê dorminhoca! @brunauglik As vezes compramos tantas coisas desnecessárias e esquecemos do simples: conhecimento para um sono de qualidade. Sono é vida pro seu bebê! Enquanto dorme seu bebê desenvolve a memória! Economize em coisas, nunca em conhecimento  Obrigada @brunauglik

Depoimento Theo

Sou mãe de segunda viagem e desde que o Theo nasceu as sonecas dele eram de 20 min. E o sono noturno? Eu o colocava pra dormir e de 15 em 15 minutos ele acordava chorando, até pegar no sono mesmo que durava no máximo 3 horas!! E era a madrugada toda no PEITO. Eu já não estava aguentando mais! Não tinha energia pra mais nada…. Minha vida social já estava sendo afetada, meu trabalho, e até meu casamento, pois eu mal tinha tempo para o meu marido! Meu outro filho estava meio que sendo deixado “de lado”, pois eu não conseguia dar a atenção que eu queria a ele. Nem eu estava aguentando meu mau-humor rsrssrs. Tentei de tudo que vcs imaginarem para melhorar esse sono do Theo … demos florais, homeopatia , levamos ao médico e falaram q ele tinha refluxo ( tratamos esse refluxo que na verdade NÃO EXISTE). Enfim, era sofrimento e frustrações… Em fevereiro desse ano, o Theo estava com 9 meses, e vi o curso da Bebê Dorminhoco. No anúncio diziam que não precisava fazer o bebê sofrer para aprender a dormir, e isso me chamou a atenção pois sou totalmente contra isso. Apesar de não ter dado muita “fé”, resolvi apostar pois eu já não sabia mais o que fazer. Comecei então a organizar tudo, passo a passo como a Karlinha orienta no curso e aplicando apenas os 2 primeiros módulos o Theo já começou a dormir BEM melhor! Mas ainda faltava alguma coisa pq ele ainda acordava de madrugada chorando…. mandei mensagem pra Karlinha lá no curso e ela sempre muito atenciosa me ajudou e no segundo dia aplicando o que ela sugeriu, nosso Theo já dormiu 11 horas seguidas ! As sonecas do dia de 40 min foram evoluindo pra 1 a 1,5 horas! Eu não acreditava. Tinha vez que eu olhava na câmera pra ver se ele estava respirando rsrs. Ahh se eu soubesse desse curso antes! Hoje eu indico a todas as mamães que comentam comigo sobre o sono de seu filho! Vale a pena investir, Façam o quanto antes ! Karlinha obrigada mais uma vez ! Você é abençoada e usada como instrumento de Deus para ajudar tantas famílias! Que Deus continue te capacitando nessa missão. Hoje o Theo com 11 meses faz 12 horas de sono noturno e 3 sonecas  @camilla_alvarenga

Depoimento Laura

Laura é nossa primeira filha, e com sua vinda a nossa vida mudou. A rotina de dedicação e empenho constante tornou-se exaustiva com as madrugadas acordada. Meu marido e eu revezávamos, pois ela tinha muita cólica e não dormia quase nada. Ficava com os olhos vermelhos e cansados, mas não conseguia dormir. Acordava ‪às 22:00, ‪00:00, ‪02:00, ‪04:00 e ‪06:00. Além disso, as sonecas durante o dia eram extremamente curtinhas, o que fazia ela ficar irritada, e consequentemente, eu também. Ouvia alguns relatos de mães que diziam que depois que a gente vira mãe não dorme mais. Mesmo com a Laura de apenas 1 mês, tive a convicção de que não queria essa vida pra mim. Ser mãe é maravilhoso, mas eu queria ter energia e ânimo para cuidar dela, e pra isto a qualidade do meu sono era extremamente importante! Procurei informações por vários dias até que encontrei o curso on-line de sono da Karlinha. Não pensei duas vezes, fiz! Comecei a aplicar as técnicas e no início pareceu que o sono da Laura PIOROU. Cheguei a pensar: isso não funciona, é ladainha. Mas decidi persistir por mais um tempo. Um mês depois os resultados começaram a aparecer e aos poucos o tempo dela começou a aumentar. Com 2 meses a Laura passou a acordar apenas um horário ‪de madrugada, ‪às 3h. E aos poucos ela deixou de acordar a noite. Hoje a Laura com 6 meses dorme ‪entre 19:30 e ‪20:00 e acorda ‪entre 06:30 e ‪7:00, ou seja, 11 horas de sono noturno! Minha filha acorda bem humorada e feliz, como no vídeo. Já iniciei a introdução alimentar, e ela continua tendo um sono noturno de qualidade, sem interrupções, e fazendo três sonecas ao dia! Hoje posso dizer que temos qualidade de sono e de vida em nossa casa! Posso passar um tempo bom com meu marido, ler, descansar. O casamento ficou ótimo! Temos tempo um para o outro e isto não tem preço! É uma delicia! Estamos pensando em logo ter o segundo filho, pois é possível ter qualidade de vida e viver um casamento agradável com tempo para o casal todas as noites! Enfim, fazer o curso da Karlinha foi fantástico! Que Deus abençoe muito sua vida Karlinha e que muitas mamães possam ter essa alegria! @carlamuran

Depoimento Vitor

Decidi comprar o curso on-line de sono em uma de muitas madrugadas sem dormir. Minha vida estava um terror. ⠀Meu bebê tinha quase 2 meses e não dormia nem de dia nem de noite. As sonecas duravam 30 minutos. Ele dormia no colo sendo ninado e à noite acordava de 50 em 50 minutos. Ele Estava sempre irritado e até meu casamento estava abalado. ⠀Quando entrei na internet para pesquisar o que eu poderia fazer pra conseguir fazer o bebê dormir eu achei o Bebê Dorminhoco e comprei na hora. Minha situação estava tão crítica que nada poderia piorar. Vi todas as aulas em um dia e comecei a aplicar com muita paciência tudo detalhado conforme o curso dizia e depois de 3 semanas o Vitor já dormia das 21hs às 4 da manhã DIRETO o que pra mim já era uma grande vitória. As sonecas do dia se organizaram e levou mais duas semanas pra que ele passasse a dormir a noite TODA! Ou seja, com 3 meses de vida, pouco depois de um mês do início do curso ele já dormia sozinho e a noite toda!!! Não precisei fazer desmame noturno, foi natural!!!!⠀Ele já tem seis meses, continua fazendo as 10 horas de sono noturno, e aí eu o acordo as 6:30hs porque gosto de amamentar esse horário e vou treinar meu Crossfit e ele dorme mais uma hora… Hoje ele é um bebê feliz e muito saudável!⠀Estou muito feliz em ter dado esse presente pra ele e pra minha família.. hoje eu tenho vida. Consigo jantar com meu marido, conversamos, assistimos filmes juntos e meu bebê dorme com tranquilidade! Recomendo pra todo mundo seu curso Karlinha, pq o bebê dorminhoco salvou minha vida e meu casamento. Costumo brincar com as minhas amigas que se visse a Karla pessoalmente pagava novamente o curso em gratidão! Kkkkk.  @lu_reishidalgo

Depoimento Noah

O curso bebê dorminhoco foi a luz no fim do túnel. Eu @tainalm já estava fazendo cama compartilhada, meu bebê acordava de hora em hora, berrando, e só parava com o peito na boca. Sem contar as sonecas de dia que eram irregulares e custava a fazer ele dormir… Eu estava exausta e meu bebê também. As sonecas de dia variavam muito, as vezes dormia 2 horas e as vezes 20 minutos. Tentava fazer dormir de novo dando peito, ninando, cantando, colocava no berço dormindo depois de quase 1 hora tentando, e acordava depois de 10 minutos. Era muito frustrante. Desde os primeiros meses eu sempre soube da importância da rotina, mantinha uma e também sempre colocava meu bebê pra dormir no berço. Fazia todo o ritual de banho e sono, e ele começou a fazer progresso e dormir até 5 horas seguidas. Então eu considerava que estava indo bem. Aí passou por um salto de desenvolvimento (hoje eu sei que o motivo não foi o salto), começou a acordar de hora em hora e eu estava ficando exausta. Então decidi tentar algo novo e iniciei a cama compartilhada. Dos 3 aos 5 meses foi ótimo. Eu ficava mais descansada por não ter que sair da cama e só colocar o peito na boca e voltar a dormir… Mas aí aos 6 meses ele novamente voltou a acordar mais vezes, comecei a ficar estressada de novo porque não conseguia dormir mais de 2 horas seguidas. Tentei aplicar um método que vi na internet de deixar chorar um pouco e aí foi quando tudo ficou pior. Ele acordava mais vezes e acordava já berrando.  Foi aí quando ele estava com 7 meses que eu decidi fazer o curso on-line de 6-23meses. Parei de ouvir pitacos e conselhos alheios e resolvi apelar pra uma profissional. Admito ter visto a publicidade algumas vezes aqui no insta, achei caro, meu marido não apoiou, enfim…) mas finalmente tomei a decisão e ainda bem que o fiz, meu bebê hoje dorme 11 horas seguidas a noite, no berço dele como nós queríamos e faz 2 sonecas, 1 de 2 horas e 1 de 1h20’ e dorme sozinho! Não preciso mais ninar. Meu maior suporte foi o meu marido. Até minha mãe que sempre foi um dos meus maiores suportes em relação a educação do Noah hesitou em me dar apoio nesse quesito do sono. Minha sogra também me fazia sentir a pior mãe do mundo. Pouquíssimas pessoas me davam apoio, falavam que essa época ia passar e que eu tinha que aproveitar em vez de ficar tentando achar solução. Mas assim que comecei a assistir as aulas faz Karlinha, me empoderei e me senti muito confiante pra aplicar. Com o curso me senti compreendida ao invés de julgada. É só seguir a risca tudo que a Karlinha orienta no curso, ter paciência e não desistir no meio do caminho. O sono (ou melhor a falta dele) era a parte mais difícil da maternidade pra mim. Do jeito que estava, eu tinha certeza que não teria mais nenhum filho. Graças a Karlinha, decidi que vou ter mais filhos SIM! E ver meu filho dormindo acho que foi uma das minhas maiores vitórias. Hoje sinto que posso oferecer meu melhor pro meu filho Pois uma noite bem dormida realmente faz milagres tanto pra ele quanto pra mim. E o tempo livre que tenho agora durante as sonecas me permite descansar pra continuar nosso dia com bom humor e muita disposição. É impossível não virar grande admiradora do seu trabalho e seu papel como mãe Karlinha. Nunca conseguirei te agradecer. Seu curso me deu o apoio e confiança que eu precisava. Praticamente me colocou em seu colo e disse que ia ficar tudo bem. Minha eterna gratidão à Karlinha e equipe da Bebê Dorminhoco. Vocês mudaram minha vida.

Depoimento Jade

Antes mesmo da Jade nascer as pessoas nos diziam para aproveitar e dormir enquanto o bebê não vinha, pois depois que ela viesse não seria nada fácil! ⠀E não foi, confesso, até conhecer o curso da Karlinha! @bebedorminhoco. Com 1 mês, a Jade acordava 8x durante a noite, ia dormir 00h00 ou muitas vezes quase 1 hora da manhã. ⠀No dia seguinte ficávamos exaustos é claro, e ainda tínhamos um bebezinho para cuidar e dar atenção (o que era difícil pois não tínhamos paciência por conta da privação do sono). ⠀Vivíamos literalmente como zumbis pois ela não dormia de jeito nenhum! Uns diziam para colocarmos chá de camomila no banho e para dar o peito antes de dormir, já outros, nos recomendavam dar uma mamadeira com formula logo antes do sono para reforçar bem o estômago dela. ⠀Nada mudava! ⠀Em um momento de desespero e luz, encontrei o curso online da Karlinha! No início ficamos com receio, mas no curso ela prometia tudo que estávamos precisando, as tão sonhadas 12 horas de sono noturno. Confesso que no início não foi fácil, nada vem de graça e isso não seria diferente. Seguimos à risca todas as dicas, desistimos, tentamos novamente, persistimos! E veio nossa recompensa, 9 horas de sono noturno sem acordar para mamar com quase 2 meses de vida! Hoje, com 6 meses, são 12 horas de sono. E assim vivemos agora, super felizes com a hora de dormir. Seguimos uma rotina e todas as orientações da Karlinha. Graças ao curso a Jade acorda sorrindo e de bom humor (e nós papais também!). @amandafranciosi

Depoimento Benjamim

Meu nome é Adriana e sou mãe do Benjamim de 7 meses. Comprei o curso da Karlinha quando ele tinha 2 meses e 2 semanas em uma madrugada em que ele estava chorando no meu quarto com o pai e eu chorando no quarto dele. Quando saímos da maternidade, viemos com a instrução de que eu deveria dar mamá pra ele de 3 em 3 horas, inclusive na madrugada. E foi o que eu fiz. Ele era um dorminhoco nato, mas eu o acordava a cada 3 horas, até sua roupa eu tirava, trocava fralda, tudo pra que ele não passasse da hora do mamá. Com 2 meses eu estava completamente exausta, irritada, infeliz. Trocamos a pediatra e ela disse que eu poderia parar de acordar ele, voltei pra casa feliz, achei que a partir dali nossas noites iam ficar tranquilas, mas pra minha surpresa, ele passou a acordar sozinho, e não era mais de 3 em 3 horas não, era a cada duas! Falamos com a pediatra e ela disse que se eu não quisesse mais que ele acordasse nesses horários, eu não deveria dar peito nesses despertares. Mas o que aconteceu? Ele começou com o choro sem fim. Fiz isso por 1 semana, eu não suportava mais, então contra TODOS que diziam que esse negócio de curso de sono era só pra ganharem dinheiro em cima do nosso desespero, comprei e fiz o curso naquela mesma hora! FOI LIBERTADOR! ⠀Preciso confessar que não foi fácil, demorou um mês até as coisas COMEÇAREM a funcionar. Eu quis desistir, mas perseverei. Ele começou fazendo 6 hrs de sono direto, depois 8 e pra minha surpresa, com 3 meses, meu Ben estava fazendo ‪de 11h a 12h de sono noturno com uma mamada dos sonhos que eu optei por não tirar pq ele tem dificuldade com o ganho de peso. ⠀Hoje, com 7 meses ele faz 3 sonecas de 2h e faz de 11 a 12 horas de sono noturno. Parece um sonho! Eu durmo à noite toda e acordo tranquila e disposta pra cuidar dele, da casa, do marido e da minha empresa. Karlinha, o seu curso mudou minha vida como mãe e esposa e a do meu esposo, que não acreditava em nada disso, também! ⠀Obrigada pelos ensinamentos e eu espero que vc seja muito usada por Deus cada dia mais para ajudar as mães desesperadas como eu estava! Deus abençoe esse seu trabalho/ministério!  @adrianacsteixeira

Depoimento Olivia

ou a Tathi @tathianeguimaraes mãe da Olivia de 5 meses. Comprei o curso da Karlinha quando minha bebê tinha 6 semanas. No mesmo dia coloquei o máximo possível em prática e ela dormiu 6 horas seguidas. Em 3 dias consegui tirar a chupeta e em duas semanas já estava dormindo quase 9 horas de sono noturno, mas aí veio a vacina dos 2 meses e o salto. Ela acordou um dia de 1/1h e dei o peito todas as vezes. Aí zoei tudo. A partir daí ela começou a acordar 3x por noite. Assisti o curso TODINHO de novo e COLOQUEI TUDO em prática, de novo. Em 1 mês e meio ela voltou a acordar só 1 vez e foi quando introduzi a mamada dos sonhos e ela começou a dormir 11-12h seguidas (e isso tudo aconteceu dentro do 4° salto de desenvolvimento, conhecido como “O salto eterno”). Já tirei a mamada dos sonhos e ela mantém o padrão de sono há 1 mês. Minha mãe veio me visitar quando minha filha tinha 2 meses e depois de uns dias observando e comentando coisas como “Já vai colocar no berço? Mas acabou de acordar” ou “Você vai colocar ela acordada desse jeito no berço” ela falou “Ou as coisas mudaram ou eu fui muito trouxa, porque vocês só dormiam assim depois dos 6 meses”. Karlinha, Com seu curso descobri cedo qual a hora certa do bebê ir pro berço, como não criar associação… Tanta coisa. Muiiiiito obrigada!

Depoimento Heloisa

Sou a Raquel @raqueoliveira mamãe da Heloisa, venho hoje para dar meu depoimento. Minha pequena esta com 7 meses e desde os 4 meses já dorme 11h seguidas sem mamar a noite. Fiz o curso da bebê dorminhoco quando ela estava com 3 meses. Desde quando ela nasceu eu não sabia mais o que era dormir uma noite inteira, ela acordava varias vezes a noite e eu já não sabia o que fazer. Fiz o curso e não contei para ninguém, fui aplicando o método da Karlinha, que é o melhor que já vi até hoje. Depois de ler e estudar outros métodos, com certeza esse é o mais humano e tranquilo que existe. E o resultado veio em poucas semanas. Fui adaptando com a rotina de sonecas e alimentação e hoje a Heloisa é uma bebê calma, linda e muuuuito sorridente.  Obrigada Karlinha por todo apoio e suporte, com certeza foi essencial para que tivéssemos sucesso. Agora estou super animada para conhecer o curso para bebês de 6 a 23 meses, irei fazer porque vale muito a pena sabermos sobre essa nova fase das nossas vidas. ⠀

Depoimento Benicio

Meu nome é Bianca @bia.csassis e sou mãe do Benício de 3 meses. Logo que Benício nasceu, fiquei uns dias na casa dos meus pais e Benício criou uma rotina de dormir no peito, ou sendo ninado no colo. Eram longos 40/50 minutos ninando ele, brigando com o sono pra conseguir fazer ele adormecer, e nem sempre alcançava sucesso. ⠀Quando Benício completou 1 mês e o pediatra me disse: “Benício não precisa mais mamar de madrugada”, eu não consegui entender aquilo, não conseguia imaginar como poderia ser possível fazer ele dormir a noite toda?! Foi então que eu encontrei a @bebedorminhoco . Não conhecíamos ninguém que havia feito o curso, mas eu e meu esposo resolvemos arriscar. Estávamos noites sem dormir, ninando nosso filho de um lado para o outro. Eu estava cansada, de péssimo humor, não conseguia nem me alimentar direito. ⠀Fizemos o curso, e logo nos primeiros dias, começamos a ver resultado. E com UMA SEMANA ele já dormia sozinho. Quando comecei a fazer o curso eu pensava que nunca iria conseguir fazer com que ele dormisse no berço sozinho. Hoje, Benício tem 4 meses, e dorme em média 10 horas de sono noturno sem mamar e tira várias sonecas o dia todo. ⠀Aprendi no curso muito além do sono noturno. Aprendi a deixar meu filho mais feliz, a ser uma criança mais tranquila, e claro, consequentemente, mamãe e papai @fvdeassis mais felizes também! Karlinha foi um ANJO que apareceu nas nossas vidas. Recomendo o Bebê Dorminhoco para todas as mamães que me perguntam sobre o sono do Benício, e todas aquelas que precisam de ajuda. Todas que estão em dúvida, não tenham mais: VALE MUITO A PENA!! ⠀Obrigada pela ajuda Karlinha! Somos muito gratos a todos os seus ensinamentos!

Depoimento Julia

Meu nome é Patrícia @eagoramaededuas e sou mãe da Giovanna de 2 anos e da Júlia de 5 meses. Com a Júlia sempre fiz rotina de sono, porém ela dormia muito tarde, sempre por volta da meia noite e acordava várias vezes pra mamar. Seguindo apenas algumas dicas do Instagram da Karlinha, um dia a Júlia dormiu 8 horas seguidas. Então corri pra fazer o curso (ela tinha 2 meses e meio). Com o curso descobri que era possível eu ensinar a Júlia a dormir cedo e a noite toda desde pequena (com a Giovanna só consegui 10 horas de sono quando ela fez 10 meses). Com alguns dias a Júlia já dormia mais de 8 horas e acordando uma vez pra mamar. E com 3 meses dormia a noite toda e o melhor, sozinha. O curso me ajudou muito! E a Júlia já ficou internada algumas vezes. E com as dicas da Karlinha eu conseguia mesmo fora de casa continuar proporcionando boas noites de sono pra Júlia e pra mim rs ⠀Hoje com 5 meses ela dorme entre 19:30 e 20 hrs e acorda as 6 da manhã. Estou muito feliz e indico de olhos fechados.

Depoimento Isabela

Eu @leticiatrad fiz o curso online de sono + curso on-line de alimentação do recém nascido quando estava com 37 semanas de gestação da Isabela. Tenho um filho de 3 anos, o Samuel, que hoje dorme bem, mas quando era bebê foi acostumado a dormir sendo ninado, e não queria repetir isso com a Bela, pois foi bem difícil ninar um bebê pesado (com o passar dos meses) e mudar esse hábito depois! Então, desde o nascimento da Bela já comecei a aplicar as orientações do curso e fiquei impressionada, pois ela aprendeu a dormir no berço facilmente, e isso me deixou bem menos cansada do que eu lembrava durante o primeiro mês do bebê! Quase completando 3 meses ela ainda estava acordando uma vez de madrugada, mais “resmungando” do que chorando, e eu acabava amamentando por impulso, então revisei o curso online e decidi começar a fazer um diário da rotina dela, o que foi ótimo, pois pude ver direitinho o que eu não estava fazendo como deveria, e em 3 dias ela parou de acordar de madrugada, naturalmente (sem deixar chorar)! A Isabela hoje está com 4 meses, dorme a noite toda e ainda faz 3 sonecas durante o dia. Ela é uma bebê muito tranquila e risonha! Sempre recomendo o curso por ser simples, claro, objetivo e aplicável! Sou muito grata à Karlinha pela atenção e carinho! Parabéns @leticiatrad você arrasou!! Quem é mãe de 2 crianças sabe como a demanda é muito maior no segundo filho. Mas você arrumou tempo pra assistir os cursos, aplicar e já está colhendo os frutos!!

Depoimento Manuella

Fiz o curso online de sono quando minha filha tinha um mês e meio, hoje estamos com quase 3 meses. Eu já tinha lido muito coisa, mas o curso foi fundamental pra mim, consegui colocá-lo em prática com 15 dias. Claro que no princípio existiu erros e acertos, mudanças gradativas, mas hoje tenho certeza que fiz o melhor para a Manuella. Inicialmente ela dormia cerca 6 horas e sempre acordava para mamar. Hoje ela dorme as 20 hs e acorda por volta das 06:30 hs.
Sempre após as mamadas do dia, ela dorme cerca de uma hora ….. uma delícia! Logo após o parto, ela mamava o dia todo e várias vezes à noite, eu já estava exausta, a ponto de “deixar de amamentar “. O curso foi no melhor momento, a Karlinha parecia estar conversando comigo o tempo todo. E confesso que já assisti várias vezes o mesmo curso e super recomendo! É muito bom, fora a Karlinha que é um amor de pessoa. A Priscila @priscilaberno é MÉDICA CARDIOLOGISTA , entende bem de hipoglicemia e sabe que a filha que tem um adequado ganho de peso, pode dormir a noite toda sem mamar, e o que mais me impressionou no relato acima foi: “Eu já estava exausta, a ponto de deixar de amamentar”. Infelizmente nós temos uma cultura no nosso país de que bebê precisa mamar de hora em hora, então não dormir é o normal! E aí o que acontece? Uma taxa baixíssima de amamentação, mães exaustas… Não, bebês de barriguinha cheia não precisam mamar de hora em hora, bebês podem dormir bem. Essa é a missão da @bebedorminhoco ajudar famílias, conte conosco www.bebedorminhoco.com.br

Depoimento Ester

Fiz o curso on line de sono Bebê Dorminhoco + consulta de 1h por Skype quando a Ester tinha uns 2 meses, tentávamos fazer a rotina de sono mas tinha mtas dúvidas qdo o comportamento dela não seguia a média mencionado no curso e apostila/livros e não conseguimos sem a orientação da Karlinha! ⠀Inicialmente estava fazendo dormir no colo, mas estava ficando exausta e após o curso consegui fazer com que a Ester dormisse no berço sozinha de modo tranquilo e sem choro. O tempo foi passando e ela foi dormindo cada vez melhor a noite, aos 6 meses já dormia de 19h às 07h e mtas pessoas começaram a me dizer que foi sorte, mas eu digo que foi trabalho, ela não nasceu dormindo assim, tive que trabalhar isso nela, e quando ocorre os picos de crescimento ou novas habilidades adquiridas, preciso fazer intervenções e ajudá-la novamente no seu bom soninho noturno e sonecas. Estabelecer a rotina de trabalho, demora algumas semanas, meses, mas colher os frutos da muita alegria. Hoje a Ester tem 8 meses, e eu e meu marido podemos nos curtir nos momentos de sono dela e assim já estamos planejando nosso próximo baby para este ano! Casal querido, muito obrigada pelo lindo depoimento. Uma das coisas que mais me marcaram no atendimento à Vivi era ela me dizer: Karlinha, eu coloco a Ester no berço e ela começa a brincar e não dorme. E eu dizia: se ela não está chorando, deixa ela. E ela me respondia: não, mas ela tem que dormir e de novo eu falava: algumas coisas a gente controla, direciona, outras não tem jeito. Deixa ela dormir na hora que quiser, dê tempo a ela. E assim vamos aprendendo a conhecer e entender nossos bebês. Parabéns @vivianebeling por todo empenho em ajudar sua filha a ter um sono de qualidade.

Depoimento Gustavo

Meu nome é Renata, @renataoliveirahosken sou mãe do Gustavo que tem 2 meses e 23 dias de vida. Comprei o curso online no dia 21/03/2018, o meu bebê já tinha 49 dias de vida e pra falar a verdade este foi o melhor investimento da minha vida, foram os R$380,00 mais bem pago de toda minha existência. Quando estava grávida me preocupei com diversas coisas, como: fazer um bom pré-natal, cuidar da alimentação, tomar as vitaminas, ficar tranquila, fazer o enxoval, projetar e executar o quartinho, pesquisar tudo sobre o parto normal, entre outras coisas. Mas sobre o sono do bebê, pra falar a verdade só me preocupei depois que o Gustavo nasceu. Quando ele chorava de madrugada só pensava assim, meu Deus, agora não tem como colocar ele na barriga de novo… hahahaha… foi aí que comecei a pesquisar e ler sobre o sono dos bebês. Durante esta pesquisa encontrei através do Instagram @bebedorminhoco a benção da Karlinha. Gente foi tiro e queda, comprei o curso rapidinho e fiquei super ansiosa para assistir. Meu marido chegou do trabalho, tomou banho, jantou e eu falei com ele: hoje você tem um para casa junto comigo, vamos assistir o curso do sono pra gente proporcionar o que há de melhor para o nosso filho, e assim fizemos. Eu e meu marido ficamos encantados com a didática da Karla e não é um bicho de sete cabeças, são pequenos detalhes e pequenas mudanças que fazem toda diferença. No mesmo dia começamos a mudar. As mudanças foram gradativas e hoje tenho orgulho de falar que tenho um BEBÊ DORMINHOCO.

*Com 15 dias de curso o Gustavo passou a dormir à noite toda, sendo a mamada dos sonhos as 00:00 e acordavas as 06:00 para mamar.
*Com 20 dias de curso o Gustavo dormia à noite toda, sendo a mamada dos sonhos as 22:00 e acordavas as 06:00 para mamar. ⠀
*Com 25 dias de curso o Gustavo dormia à noite toda, sendo a mamada dos sonhos as 21:00 e acordavas as 06:00 para mamar.
• Com 30 dias de curso o Gustavo dorme à noite toda, sendo a mamada dos sonhos as 19:30 e acorda as 06:00 para mamar. Após todas as mamadas diurnas ele tira uma sonequinha de pelo menos 1 hora. “GENTE PRECISA MAIS QUE ISSO?”

São 10,5 horas de sono para um bebê que ainda não completou 3 meses, lembrando que todas estas mudanças são com a autorização da pediatra. Sem contar que todos que conhecem o Gustavo ficam encantados como ele é uma criança calma e dorminhoca, algumas pessoas ficam inclusive incomodadas e me perguntam se não faz mal ele dormir tanto assim… Quando acontece isso eu dou aquela aula falando da importância do sono e as pessoas simplesmente calam com um brilho no olhar demonstrando que entenderam perfeitamente a importância do sono e da rotina na vida do bebê. Vale ressaltar ainda, que eu e meu marido levamos uma vida super normal, não tem nada de frescura com o Gustavo, este final de semana por exemplo, completamos 2 anos de casado, viajamos, ficamos em hotel, saímos para barzinhos e restaurantes durante o dia e levamos o Gustavo em tudo, ele se comportou super bem e o mais importante, conseguimos manter a rotina dele. ISSO NÃO É O SONHO DE TODA MÃE??? Este curso pra mim foi sinônimo de qualidade de vida para o filho, para a mãe, para o pai e para o casal! Para finalizar o meu depoimento com chave de ouro, segue uma frase: O pós parto pode ser lindo, só depende da gente, somos nós que lapidamos os nossos diamantes! Obrigada Karlinha por ser uma pessoa tão abençoada, que Deus te abençoe e que você possa ajudar ainda muitas pessoas.

Depoimento Ana Paula

Meu nome é Ana Paula e eu sou mãe da Alice que acabou de completar 1 aninho!⠀Alice nasceu muito dorminhoca, mas com umas 6 semanas começou a não dormir mais, chorava o dia todo e eu não sabia mais o que fazer…o estresse foi tomando conta de mim e prejudicando até meu casamento. Eu já tinha lido sobre rotina de sono dos bebes, mas não consegui colocar em prática sozinha, cada bebe é um, e precisa ser respeitado com suas peculiaridades. Foi quando eu decidi realmente fazer tudo que a Karlinha me orientou, e fiz com persistência, e pra minha surpresa o processo foi muito rapido, em 1 semana Alice ja dormia melhor de dia, colocava no berço acordada e ela simplesmente dormia sozinha! Com 2 meses ela já dormia a noite toda e com uns 4 meses passou a dormir de 12h a 13h por noite, e a fazer cochilos de 1:30 durante o dia! Hoje, graças aos conhecimentos e toda paciencia e amor da Karlinha, Alice é uma bebê muito dorminhoca, que dorme de 19h até entre 7:30/8:40, e ainda tira 2 cochilos durante o dia! Sou uma mãe realizada, descansada, feliz no casamento e querendo ter mais 2 bebês!⠀
Isso não é sorte e nem funciona só para alguns, todas nós com persistência e com uma boa orientação podemos ter uma família descansada e consequentemente mais feliz! Obrigada amiga @anapaulaaraujo por confiar no meu trabalho! E por compartilhar conosco um pouquinho do que viveu com sua princesa Alice. Não foi fácil, eu sei, mas você persistiu e deu esse grande presente à sua filha, o presente do sono noturno.