Depoimento Yuri

1 1

Meu nome é Patricia @patriciapthome sou mãe do Yuri, ele está com quase 4 meses e desde os dois meses dorme 12 horas seguidas!⠀Não sou mãe de primeira viagem, e fazendo o método da Karlinha , percebi o quanto as práticas e associações que não favoreciam uma boa noite de sono, me levaram a exaustão com a minha primeira bebê, e estávamos indo pelo mesmo caminho com o Yuri! ⠀Resumindo, estávamos fazendo tudo errado, da amamentação, à hora de dormir! Tudo que não favorecia uma boa noite de sono.As pessoas costumam afirmar que bebês dormem mal, que pais estão sempre exaustos, que “isso vai passar”, e confesso que simplesmente acreditei que pouco tinha a fazer para reverter a situação de um bebê, que acordava de hora em hora durante a noite e dormia no máximo 20 minutos nas sonecas! Isso aconteceu com a Duda, minha filha ao longo dos 12 primeiros meses e eu fiquei exaurida! Mas hoje afirmo, isso não precisa ser assim não!⠀Quando o Yuri nasceu, eu estava decidida a não deixar meu filho dependente do meu peito (livre demanda não funcionou pra mim) e realmente queria qualidade de sono para ele e pra nós.

O método do Bebe Dorminhoco me ajudou a organizar algumas informações que eu já tinha e não estava sabendo como usar, e trouxe MUITO conhecimento sobre coisas que eu nem imaginava que poderiam colaborar para uma boa noite de sono.

⠀Foi ali, fazendo o método que eu percebi os motivos de ter tido tantos problemas de sono com a Duda, eu estava indo na contra-mão de uma boa noite de sono.

Com o Yuri foi relativamente simples, depois de fazer o método, fiz ajustes nada radicais na nossa rotina, e com muito amor, colinho e confiança, em menos de uma semana, ele já estava dormindo 12 horas seguidas a noite e tirando varias sonequinhas de 1 – 2 horas durante o dia! Eu tenho um bebê dorminhoco, lindo e feliz! ❤️⠀Ele mama exclusivo no peito e foi assim desde o inicio. O desmame noturno foi natural. Espontâneo! Não precisei fazer na-da! Hj ele prefere o berço ao colo na hora de adormecer!

Share

Karla Mendonça

Deixe um comentário