Bella

Bella

Minha primeira filha Beatriz hoje tem três anos e nunca me deu trabalho para dormir!⠀👉Quando chegou a Bella ela dormia super bem! Só que com seis meses tudo mudou! Ela acordava no mínimo quatro vezes na madrugada! Mamava duas vezes e só dormia sendo ninada! Ficávamos na madrugada até duas horas com ela no colo para ela voltar a dormir! Era sofrimento para nós e para ela que não descansava direito e acordava super irritada!
Não tenho ajuda em casa, cuido das meninas e dos afazeres domésticos!
Estava exausta, estressada, sem ânimo para nada!⠀👉Foi então que comecei a ver os depoimentos da @bebedorminhoco e vi uma luz no final do túnel!⠀Compramos o método de 6 a 23 meses quando Bella estava com 10 meses!
Fomos aplicando as orientações maravilhosas da Karlinha e em uma semana nossa vida mudou!👉Hoje a Bella tem um ano e faz 2 sonecas (uma de 2 horas e outra de 1 hora) e 12 horas de sono noturno!Colocamos ela no berço acordada e ela se nina sozinha! Parece um sonho!⠀Hoje eu e meu marido temos muito mais tempo para nós, acordamos descansados e temos tempo de qualidade com nossas filhas!⠀Obrigada @bebedorminhoco por transformar tantas famílias! Eu me minha casa sempre seremos gratos a vocês!

Share

Karla Mendonça

Deixe um comentário