Pedro

Pedro

Eu sou a @annalauraaraujo, mãe do Pedro Henrique de 3 meses. Minha amiga me indicou o método quando eu ainda estava grávida, mas não quis fazer porque achava que saberia colocar o meu bebê para dormir. Grande engano! ⠀👉O Pedro sempre foi um bebê muito tranquilo, mas hoje sei que eu e meu marido introduzimos hábitos que só atrapalharam o sono dele, e logo tínhamos um bebê que acordava de 3h em 3h querendo colo. ⠀👉Associado a isso veio a depressão pós-parto e então me vi completamente exausta, praticamente 15 dias sem dormir de dia e de noite. Foi então que eu decidi adquirir o curso. Porém, por conta da depressão eu não tinha ânimo nem para ver os vídeos.⠀👉Quando o Pedro tinha 2 meses eu comecei a melhorar e vi todos os vídeos.
Apliquei as técnicas ensinadas no método e agora o meu bebê dorme das 19h às 6h.⠀Sim, 11 horas seguidas sem mamar e com aprovação do pediatra. Hoje fomos ao pediatra e ele ganhou 1kg e 100 gramas esse último mês e ainda cresceu 4cm. Exatamente como a Karlinha fala: bebê que dorme bem se alimenta bem, se desenvolve bem e cresce.

Ele acorda super bem humorado e fica no berço brincando, todo feliz.

Ele também faz de 4 a 5 sonecas de no mínimo 1h.⠀Eu queria muito agradecer a Karlinha por todos os ensinamentos. Hoje sou uma mãe completamente realizada e feliz.⠀#sonodobebe #bebedorminhoco #consultoriadosono #métodoonlinedesono
#maternidadereal

Share

Karla Mendonça

Deixe um comentário