Quando o bebê começa a dormir a noite toda?

Quando o bebê começa a dormir a noite toda?

Em cada 10 mães de recém-nascidos, 9,99 comentam sobre o desafio de conseguir dormir bem. A grande esperança é que seus bebês passem essa fase e tenham uma noite inteira de descanso, sem interrupções. A dúvida principal é quando vai acontecer.

Em geral, os pais esperam que o bebê faça isso depois do primeiro ano de vida, mas acredite: as vezes esses problemas persistem por toda a infância da criança, prejudicando até seu aprendizado, especialmente na idade escolar.

 

O sono é responsável pela nossa memória.

Tudo que seu bebê aprende durante o dia fica na memória temporária. E durante o sono esse aprendizado vai para a memória permanente, fixando o que o seu filho aprendeu. Por isso, invista num sono de qualidade, pela saúde do seu bebê.

Da mesma forma que ajudar seu filho a comer bem é um ator de amor, ensina-lo a dormir bem também é. Essa é a sua nova jornada como mãe. Orientar a alimentação, o sono, as birras… Cada fase tem seus desafios e nosso trabalho como mãe ou pai é sempre ajudar nossos filhos, nunca desistir.

 

Sabe quando seu bebê vai dormir a noite toda ? quando ele aprender a se ninar sozinho. Sozinho? sem peito, sem colo, sem ninar ? Sim. Isso é uma das coisas importantes para que ele durma bem e a noite toda.

Mas quando eu coloco meu bebê no berço acordado ele chora, grita! Por isso você precisa de orientação profissional, para fazer isso da forma correta, de maneira gradual e gentil.

Então, se seu filho tiver 4 anos de idade e ainda precisar que você fique ao lado dele até dormir, ele muito provavelmente continuará acordando a noite chamando pelos pais.

Por isso se o seu bebê não sabe se ninar sozinho, se ele não vai pro berço bem acordadinho e dorme sozinho, seu problema de sono não se resolverá sozinho.

Mas eu achava que a culpa era do dentinho que estava nascendo ou do salto de desenvolvimento! Essa é uma frase que ouvimos todos os dias! Mas acredite: não é essa a causa. Durante essas fases os bebês podem acordar chorando sim, mas dura poucos dias, é temporário.

Mas fique feliz, pois agora existe a nossa empresa para te ajudar. No nosso curso você aprende como ensinar seu bebê a se ninar sozinho.

E lembre-se: isso é só uma das coisas que irão ajudar seu bebê a dormir melhor. Existem várias outros aspectos muito importantes. Por isso, não estresse seu bebê simplesmente colocando-o no berço acordado e deixando-o chorar. Por favor, não faça isso! Faça nosso curso on-line de sono (0-5meses ou 6-23m) e ajude seu bebê a gostar de dormir, criando uma associação positiva com o sono. O curso fica disponível para ser assistido por 6 meses e toda vez que você tiver uma dúvida pode correr lá para solucionar.

Mas Karlinha, na minha família somos adeptos da cama ou quarto compartilhados, posso fazer o curso mesmo assim? Claro! No curso nós orientamos os pros e contras de cada método e quem escolhe como aplicar são os pais. Tem solução para todos os tipos de família.

Conte conosco.

Share

Karla Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas redes sociais