Política de Reembolso
O sistema da Hotmart permite o prazo de garantia incondicional de 30 dias para os nossos produtos.
Mas não se preocupe, se você efetuar uma compra e se sentir insatisfeito com ela, você pode solicitar o cancelamento e reembolso caso esteja dentro do prazo de garantia estipulado para o produto em questão.
Para agilizar o reembolso você pode enviar um e-mail para [email protected] com o seguinte assunto “Reembolso Método Bebê Dorminhoco” e nosso time de suporte irá entrar em contato com você em até 1 dia útil para iniciar o processo de reembolso.
Caso você queria efetuar o reembolso diretamente na hotmart, também é possível, basta seguir o passo a passo a seguir:
Para iniciar este processo, você deve:
1- Acessar a página de solicitação de reembolso e informar o número de transação e o e-mail cadastrado na compra:
Caso você não saiba o número da transação da sua compra, ele pode ser encontrado no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento. O título do e-mail é “Compra aprovada: acesse seu produto”.
Clique aqui para acessar a página!
2- A seguir, você deve selecionar um motivo para o reembolso. Se desejar, você pode, ainda, deixar uma observação sobre o pedido.
3- Pronto! Seu pedido de reembolso foi confirmado.
Feito o pedido, uma mensagem é enviada diretamente para a gente, desde então, temos um prazo de 10 dias para realizar a liberação do reembolso ou entrar em contato com você. Se não o fizermos até o final desse prazo, não se preocupe! O sistema da hotmart encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a equipe responsável realize o reembolso.
Para as compras realizadas por meio de Cartão de Crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado.
Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.
O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como PAYPAL, HOTMART ou o nome do produto.
Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
- A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
- A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
- A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
De qualquer uma dessas maneiras, você não estará sendo cobrado pelo produto pois o valor devolvido anula o valor cobrado! 🙂
Qualquer dúvida, sugerimos que você entre em contato com a Central de Relacionamento do meio de pagamento escolhido ou que abra uma solicitação no Suporte da hotmart (Clique aqui para ir para a página) com o assunto SOLICITAR REEMBOLSO que nossa equipe estará à disposição para te auxiliar.