Descubra o método seguro para educar seus filhos com amor e deixá-los mais inteligentes!

O método tradicional de educação infantil é responsável por causar problemas familiares, traumas em crianças e por gerar futuros adultos inseguros.

Para blindar sua família e unir as pessoas que você mais ama, é necessário que você tome algumas atitudes.

A primeira é ler essa página
até o final

Você descobrirá que com amor é possível se impor limites e respeito a uma criança, promovendo um convívio familiar saudável para você, seu esposo e seus filhos.

“Quando meu filho gritou comigo pela primeira vez em um supermercado eu não sabia o que fazer, ele era bem pequeno, e achei aquilo normal.

Depois disso as crises de descontrole dele foram aumentando até começar a se jogar no chão ao ponto de perder o choro engasgado.

Meu esposo dizia que eu estava errada, que eu era a culpada, que o estava acostumando mal, mas a verdade é que eu não sabia como fazer isso.

Tudo o que eu ouvia de pessoas mais experientes era que deveria bater e castigar, mas eu não tinha coragem.

Tentava conversar com ele em casa, no carro, na hora das refeições, mas sem sucesso.

Em ambientes com outras crianças como parquinhos e festas infantis, eu morria de vergonha e ainda suportava os comentários deselegantes de outras mães.

Em poucas semanas eu já evitava sair de casa com ele, e logo perdi a vontade de ir às reuniões familiares porque sabia que seria alvo das críticas da minha mãe, da minha sogra e de todos que chegavam a sair de perto de mim quando ele começava a dar um show de gritos.

Até o dia em que acordei para a gravidade do problema: eu vivia nervosa porque tinha medo das reações dele, e acabava evitando repreendê-lo ou contrariá-lo.

Toda aquela situação me gerou tanta insegurança que eu chorava sozinha só de pensar que não estava sabendo lidar com uma criança tão pequena e que dependia 100% de mim.

Eu me sentia um fracasso, meu rendimento no trabalho começou a ser prejudicado e meu casamento ameaçado, porque todas as noites em casa eram tomadas de brigas por causa do Gabriel.

Foi quando conheci o método da Karla através de uma página na internet e me agarrei naquele conteúdo das aulas com toda esperança.

No início eu não acreditava, achava que seria impossível educar ele sem um grito mais alto que os dele.

Mas eu me surpreendi. Logo na segunda semana assistindo as vídeo aulas meu primeiro “não” foi respeitado em casa após meses.

Em 15 dias e ele me olhou de forma diferente, sem aquele tom desafiador, quando dentro do supermercado eu sem alterar meu tom de voz e expliquei que ele não poderia se pendurar no carrinho.

Me emocionei quando vi que novamente havia amor nos olhos dele, meu menino tão pequeno, me olhou e permaneceu calado, obedeceu e me deu a mãozinha, como se procurando sua referência de segurança.


Me senti uma mulher maravilha naquele momento.

Sem que ele percebesse as lágrimas chegaram aos meus olhos, foi uma emoção incrível ver que estava dando certo e eu queria contar isso ao mundo.

Meu filho a cada dia mais acatava minhas orientações, ensinei ao meu esposo como deveria agir também e percebemos que o amor estava se fortalecendo entre nós e nosso filhote tão amado.

Hoje minhas amigas e primas me perguntam como eu consegui esse milagre e eu digo: não há nada de milagres nisso, é apenas um método esclarecedor que me ensinou passo a passo como agir com segurança, sabendo o que fazer em momentos de crise, sabendo usar as palavras certas na hora certa.

Sou muito grata à Karlinha e sua equipe. Ela não gosta de ser chamada de doutora, mas aqui em casa eu e meu esposo temos nela uma referência, é a maior especialista em salvar famílias que eu já conheci.

A única palavra que me vem em mente é “Gratidão!”. Minha família está feliz e devemos isso a Karla e a essa equipe maravilhosa. ”

Andressa Nunes mãe do Gabriel

Andressa Nunes
mãe do Gabriel

Se hoje você está na mesma situação que a Andressa relata nesta mensagem, vamos resolver isso juntas, ok?

Aqui é a dra. Karla Mendonça,

e meu papel a partir de agora é te ajudar.

Mantenha a calma, pois a culpa não é sua. Nenhuma criança chega com manual de instruções sobre educação, e até eu já errei antes de educar corretamente com o método que hoje ensino.

Primeiro, devo esclarecer que o mau comportamento também não é culpa da criança.

Ela está apenas aprendendo a se relacionar com o mundo

Todas as suas percepções estão sendo formadas.

Não é justo que ela seja severamente punida quando erra.

Seu filho merece seu amor, e ao mesmo tempo precisa de educação.

Parece difícil equilibrar isso, concorda?

Mas eu posso te ensinar a seguir um caminho seguro, com tranquilidade, e que já está sendo seguido por milhares de mamães com excelentes resultados.

Portanto, não importa se você é jovem ou uma mulher mais madura...

Não faz diferença se está no primeiro, segundo ou terceiro filho, se educa seu filho sozinha ou se seu companheiro participa da educação...

Em todos os casos é normal você se sentir sozinha e insegura na hora em que ele te faz uma birra e se recusa a obedecer suas orientações.

brigando com filho método de birra

A educação tradicional te instrui apenas a impor sua vontade sobre a criança

Com castigos, palmadas e até ameaças, mas posso te garantir, este não é o caminho.

Se você seguir pela educação repressora irá se deparar com uma criança crescendo insegura, desafiadora e incapaz de lidar com as próprias emoções.

O resultado disso é desastroso:

adolescentes rebeldes, adultos inseguros e socialmente difíceis de conviver.

Eu tenho certeza de que não foi isso que você sonhou para o seu bebê, porque quando meu pequeno Edu me desafiou a primeira vez, eu quase perdi o chão mesmo sendo uma psicopedagoga e nutricionista formada na época.

Parecia que ele tinha mais conhecimento sobre relações humanas do que eu!

Eu que fui dominada por um medo inexplicável de perder o controle da situação.

Mas agora tudo por aqui está diferente. tanto o Edu quanto o Guto, meus dois filhos, sabem que nossa relação é de respeito e amor.

E isso só foi possível porque eu mesma dediquei horas da minha vida a ajustar minha relação com eles.

Passei a estudar cada dia mais sobre as relações entre pais e filhos e após 2 anos testando e ajustando um conjunto de técnicas, posso dar certeza a você de que cheguei ao método seguro de educação infantil para auxiliar você e sua família a partir de agora.

Para você entender um pouco melhor essa história, deixe eu me apresentar melhor.

karla e famili ametodo que faz bebês de famosas dormir por mais de 10 horas é finalmente revelado na internet

Karla Mendonça

Especialista em sono infantil

Meu nome Karla Mendonça, sou especialista em sono infantil, mestranda em Educação na Universidade da Flórida nos Estados Unidos e criadora do método Birra e Neurociência, que ensina mamães e papais a educar suas crianças com segurança em um ambiente de amor.

Além já ter ajudado mais de 10.240 mamães a relaxar com noites de sono tranquilas, eu possuo hoje mais de 421 mil seguidoras na Internet, onde diariamente mostro que é possível romper com métodos tradicionais repressores de educação e criar um ambiente saudável e acolhedor em casa.

Portanto, se você também acredita que:

Saiba que você chegou ao lugar certo!

E poderá conviver com mães que estão superando sem traumas esse problema.

Unindo as técnicas de neurociência que eu desenvolvi ao seu carinho e demonstração diária de amor, logo seu filho reconhecerá em você uma autoridade que deve ser obedecida não por medo, mas por respeito.

Dessa forma você terá a sorte de evitar os temido problemas emocionais que podem acarretar danos na formação do caráter de uma criança, que é um futuro adulto.

Em 2018 a Academia Americana de Pediatria publicou um estudo comprovando que o uso de violência na educação é algo extremamente ineficaz e que tem sérias consequências para o desenvolvimento cerebral, prejudicando a vida jovem e adulta.

Mas por questões culturais, não fomos ensinadas a educar de outra forma

revista crescer recomendacao sobre castigos e palmadas

Diante de uma cultura tão forte promovida por gerações em quase todas as famílias, não posso te dizer que é simples resolver sozinha o problema.

Mas posso garantir que é possível, desde que você se recusa a fazer parte desse ciclo vicioso que acha normal bater em uma criança.

Mas também, lembre-se de que...

Veja bem, é doloroso admitir, mas a responsabilidade sempre será sua.

E se você falhar as pessoas da família, do condomínio, da escola, todos irão te apontar como culpada.

Porque estamos falando de limites impostos pela educação do convívio social e que devem ser minimamente seguidos

A diferença é que eu defendo que você deve fazer isso com todo amor. E se a sua pergunta é como, eu te respondo:

Com o método da Conexão Neural do Amor, onde você se baseia em 3 pilares que levam as suas palavras a agir direto no cérebro do seu filho.

Quer saber como isso é possível?