Mãe de 2 meninos e mais 1 neném crescendo na barriga, Nutricionista e Especialista em sono infantil.
Conhecida como a responsável por transformar mais de 10 mil bebês em agitados, em bebês Dorminhocos! 😉
Às próximas linhas escritas aqui são exatamente para mães que:
Então continue lendo, porque tudo isso aqui foi feito pensando em você e no seu dia a dia.
Prepare-se para finalmente voltar a dormir um sono tranquilo e reparador, mesmo sendo uma mãe digna de convite para entrevista na GNT/ digna de capa de revista.
Se você continuou aqui comigo é porque se identificou com pelo menos uma das situações que citei acima.
E isso quer dizer que você tem um bebê que parece “lutar” contra o sono, enquanto você luta com a preocupação, a frustração e o cansaço, todos os dias.
O pensamento: “Não sei se vou aguentar por muito tempo…” Acompanha você?
Na verdade talvez você nem saiba bem de onde continua tirando forças...Talvez seja no sorriso banguelo que ficou gravado na sua cabeça para sempre e sim, te serve de combustível.
Mas também de motivo de cobrança e culpa, porque ser mãe não é tarefa fácil ou um “milagre maravilhoso” como a maioria das pessoas parece fantasiar.
O problema é que ele tem deixado de fazer isso durante a madrugada e você está exausta.
Ufa! Algumas verdades precisam ser ditas.
E você precisa entender que não é uma mãe ruim ou menos “talentosa” porque está enfrentando tudo isso. EU, que estudei por anos e sou ESPECIALISTA no assunto, já sofri.
Às blogueiras e famosas que você vê direto nas redes sociais, TAMBÉM.
Não é a ajuda que recebem o tempo todo(porque muitas optam por criar seus filhos sozinhas!), nem a quantidade de dinheiro que têm (porque o método que aplicam não custa nem ⅓ dos seus salários)
Informações soltas e de qualidade existem aos montes na internet e hoje em dia, não há “segredo” nenhum na criação dos filhos que não esteja por aí, disponível para você, se procurar bastante e souber filtrar e testar na sua própria rotina para ver se funciona…
O problema é o TEMPO gasto com isso. E o SACO que você precisa ter para descobrir por si própria, o que dá certo e o que não dá, usando muitas vezes a sua criança de COBAIA.