Na página anterior falamos quais são os dois tipos de birra: birra emocional e birra intencional!
Sim, é importante compreender isso e o diferencial é saber como reagir em cada uma.
Na birra emocional a criança está se afogando num mar de emoções com as quais não sabe lidar ou se sente não pertencente.
Nesse caso, ela fica tão perturbada quando você desliga a televisão que começa a berrar, se joga no chão e outras reações, por exemplo.
Aqui, o corpo amigdalóide está ativado em grau máximo de funcionamento e você precisa falar a mesma ‘linguagem’ que ele.
O seu filho é totalmente incapaz, ao menos momentaneamente, de se controlar.
Nessa hora não adianta falar de consequências ou buscar ensinar lições, é impossível que o seu filho absorva qualquer palavra.
É um comportamento calculado: a criança vai fazer algo até que você ceda à sua vontade. Aqui ela decide ter um xilique!
A birra aqui para na hora que ela quiser, basta você ceder (mas não é isso que desejamos).
Lembra: a permissividade excessiva não é o caminho para solução, pelo contrário.
Bater o pé e mostrar quem manda tampouco vai resolver, pois será um confronto de poder.
E caso você não desenvolva uma consciência de todas as suas facetas e de como lidar com ela, a paz da sua casa estará comprometida e você estará criando um pequeno ditador.
Queremos que nossos filhos se expressem, se imponham de maneira saudável, pois o mundo vai exigir isso deles.
Então, não adianta aqui apelar para nenhum dos opostos: nem o do autoritarismo e nem o da permissividade.
Você precisa fugir desses dois opostos, encontrar o equilibrado e assumir o controle da situação.
Quanto mais o tempo passa e o seu filho tem novas oportunidades de reforçar o comportamento dele, pior fica, pois a bola de neve cresce.
E é toda baseada em técnicas validadas e não invasivas, respeitando a individualidade do seu filho.
O programa te conduz do absoluto zero, mesmo que você já esteja enfrentando isso há anos e não sabe como mudar, até o completo equilíbrio das relações.
Aliás, eu diria que esse é um dos objetivos: criar um espaço para que a individualidade dele floresça de forma saudável e inserida no ambiente familiar.
E sim mecanismos para que você adapte à sua realidade, entendendo melhor o seu filho e sendo a mãe que ele tanto precisa: que dá suporte, apoio e amor.
Está na hora de dizer adeus à culpa e ao ressentimento e começar a escrever uma nova história com o seu filho.
É um verdadeiro presente que você está dando à vida dele que vai mostrar o seu valor real quando, lá na frente, ele olhar pra trás e te agradecer, orgulhoso da pessoa que você o ajudou a se tornar.
É daquele tipo de coisa que dinheiro nenhum paga!
Então, o que parecia um sonho distante ou uma realidade possível apenas dentro das casas dos comerciais de margarina, das famosas e das blogueiras…
Vai acontecer em poucos dias, dentro da SUA CASA, se aplicar todas as técnicas e seguir à risca os ensinamentos do Método de Birra & Neurociência!
Será a hora de fazer com que aquelas pessoas, que vivem repetindo que você é “mole demais” com a sua criança e adoram meter o bedelho na criação do seu filho, fiquem de queixo caído com a transformação que acontecerá na vida da sua família.
(E eu já preciso te avisar: será bem possível que, elas próprias, queiram descobrir qual foi o seu “segredinho” para mudar a relação com o seu filho ou filha, da água para o vinho, em tão pouco tempo!)
Com informação de qualidade e do conforto do seu lar, você vai descobrir…
Você está mais perto do que nunca de transformar a sua relação com o seu filho e, de brinde, ainda acabar com as birras dentro de casa.
Eu sei que você está muito interessada nisso e eu também estou em te ajudar, mesmo sem ainda te conhecer.
A forma com que eu estruturei o método é para facilitar a sua jornada e aplicação do conhecimento.
Eu digo isso com toda certeza porque não foi um método que eu tirei da minha cabeça, é um método científico, com embasamento real.
Sem contar nas milhares de mães que eu já tive a oportunidade de ajudar com meus treinamentos, incluindo várias famosas.
Mas eu preciso checar o seu nível de interesse em de fato aplicar esse conhecimento.
Porque não se trata de números de alunas, e sim da quantidade de felicidade e realização que eu consigo levar, como instrumento, para os lares dessas alunas.
Porque não se trata de números de alunas, e sim da quantidade de felicidade e realização que eu consigo levar, como instrumento, para os lares dessas alunas.
E isso só é possível com o seu empenho e dedicação para assistir às aulas e aplicar.
E eu te respondo com toda certeza: vai sim!
Um olhar delicado em cada fase do crescimento dele.
Dessa forma, é perfeitamente aplicável em qualquer caso.
“Tá, já entendi tudo isso… mas e aí, quanto vai ser esse método?”
Eu sei que você já está louca pra saber o valor e eu já vou te falar!
E eu preciso te dizer que TODOS os dias me perguntam se esse conteúdo poderia ser oferecido de graça. E eu respondo com outra pergunta…
Quantas vezes você leu algo interessante na internet, se motivou por alguns minutos, mas depois esqueceu ou simplesmente deixou de lado?
Será que eu teria levado a construção da família dos meus sonhos e das famílias das minhas milhares de alunas, tão a sério?
A verdade é que, por mais que eu queira, eu não consigo me comprometer no seu lugar.
Eu consigo fazer apenas a parte que cabe à mim: a de ENSINAR você, e de te dar ferramentas capazes de MUDAR a sua vida por completo!
A sua parte é a de se comprometer e aplicar o que aprender comigo, na prática. Então, se você tem 20 minutinhos por dia, durante alguns dias... Você pode se comprometer SIM.
Desculpe a franqueza, mas é preciso dizer:
No entanto, se você é uma pessoa comprometida, assim como eu sou...
Eu também me comprometo a não deixar que o dinheiro seja um obstáculo para a educação do seu filho e a construção da família dos seus sonhos.
Por isso, resolvi somar cada uma das partes do programa para chegar no preço mais justo para você:
Algumas vezes ao ano, eu e minha equipe, liberamos algumas vagas do Método de Birra & Neurociência + todos os bônus, por um preço especial.
Então, se você já tomou a decisão de dar um “BASTA” para ideia de continuar vivendo estressada e esgotada com as birras e o desgaste diário na relação com o seu pequeno...
E sente que é preciso DESTRAVAR, de uma vez por todas, o caminho da educação com mais paciência, respeito, limites e amor, dentro da sua casa...
Na próxima página eu tenho uma proposta praticamente irrecusável para você!
E honestamente: acredito que, com a condição especial que eu criei, essa será a decisão mais fácil da sua vida!