Dúvidas frequentes

• Não lembro o site de acesso ao Bebê Dorminhoco!

– Para acessar ao Bebê Dorminhoco, basta clicar aqui.

• Qual é a estrutura do curso do sono da Bebê Dorminhoco?

– O curso é apresentado em 16 vídeo-aulas. Além dessas aulas, nossos alunos têm à disposição uma apostila para consulta de dúvidas. O curso te dá acesso ilimitado à nossa especialista em sono. Isso quer dizer que durante 6 meses você terá uma especialista em sono à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e te dar acompanhamento diário. Sim, todas as suas dúvidas serão tiradas diariamente. E conforme o sono do seu bebê for mudando, você continuará a voltar aqui e contar com nossa ajuda. Tudo isso de forma ilimitada por 6 meses.

• Não consigo encontrar a Apostila!

– Caso não saiba como acessar à apostila, disponibilizamos um breve tutorial de como proceder!

• Não consigo encontrar as Vídeo-Aulas do Curso do Sono do Bebê!

– Caso não saiba como acessar às vídeo-aulas, disponibilizamos um breve tutorial de como proceder!
Você irá encontrar as vídeo-aulas na zona esquerda da área de membros. Na área abaixo às vídeo-aulas, você pode tirar dúvidas com algumas mães que passaram pelos mesmos problemas que está vivenciando. Caso sua internet não seja muito boa ou o vídeo esteja travando muito, você pode reduzir qualidade de reprodução da aula.

• Não consigo encontrar a reprise do Encontro Online!

– Caso não saiba como acessar às reprises, disponibilizamos um breve tutorial de como proceder!
Você irá encontrar as reprises na zona esquerda da área de membros. Na descrição da reprise você pode encontrar as perguntas respondidas no encontro. E caso sua internet não seja muito boa ou o vídeo esteja travando muito, você pode reduzir qualidade de reprodução do Encontro.

• Não consigo encontrar os áudios do Ruído Branco!

– No lado esquerdo da zona de membros do curso Bebê Dorminhoco você irá encontrar a aba para a reprodução e download dos áudios do ruído branco, como é apresentado no tutorial abaixo.

• Quero o desconto para o Curso de Alimentação e Rotina do Bebê!

– Diretamente da área de membros, você pode fazer a aquisição do bônus de alimentação e rotina! Basta seguir o procedimento mostrado abaixo:

Como faço para acessar o curso?

ATENÇÃO: Nós sempre enviamos alguns e-mails para você, peço que confira na caixa de spam, lixo eletrônico e aba promoção, alguns e-mails podem ir pra lá. Se isso acontecer, marque como confiável para receber nossos e-mails corretamente.

Caso já tenha recebido os nossos e-mails, muito bem, agora o nosso canal de comunicação foi aberto.

Para agilizar seu acesso ao curso, faça o seguinte procedimento e salve a página do curso no seu favoritos.
Se você já criou sua senha vá para o passo 3.
caso não tenha criado, faça o passo a passo abaixo (se não der certo, significa que seu e-mail foi digitado errado no cadastro, mande uma mensagem para [email protected])

1. ACESSE O LINK ABAIXO e preencha com seu e-mail de cadastro 

preparacaoparaachegadadobebesono.club.hotmart.com/password/forgot

2. ACESSE SEU E-MAIL e procure pelo e-mail que será enviado pela plataforma Hotmart Club. Você será redirecionada à página para criar sua senha.
Assunto:
“Instruções para redefinição de sua senha…”

3. CLIQUE NO LINK ABAIXO, digite seu e-mail e sua senha (a que você definiu no passo anterior).

cursodosono.bebedorminhoco.com.br

Pronto, agora já está tudo certo!

Qualquer erro no cadastro, problemas no acesso, dificuldades gerais, peço que não se hesite em me enviar um e-mail, meu time está de prontidão para te atender o mais rápido possível.

NÃO GOSTEI, COMO FAÇO PARA PEDIR O REEMBOLSO?

O sistema da Hotmart permite o prazo de garantia incondicional de 30 dias para os nossos produtos. Então não se preocupe, se você efetuar uma compra e se sentir insatisfeito com ela, você pode solicitar o cancelamento e reembolso caso esteja dentro do prazo de garantia estipulado para o produto em questão. Para agilizar o reembolso você pode enviar um e-mail para [email protected] com o seguinte assunto “Reembolso Curso Bebê Dorminhoco” e nosso time de suporte irá entrar em contato com você em até 1 dia útil para iniciar o processo de reembolso.

Caso você queria efetuar o reembolso diretamente na hotmart, também é possível, basta seguir o passo a passo a seguir.

Para iniciar este processo, você deve:

1- ACESSAR A PÁGINA DE SOLICITAÇÃO de reembolso e informar o número de transação e o e-mail cadastrado na compra:

Caso você não saiba o número da transação da sua compra, ele pode ser encontrado no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento. O título do e-mail é “Compra aprovada: acesse seu produto”.

Clique aqui para acessar a página!

2- A seguir, você deve selecionar um motivo para o reembolso. Se desejar, você pode, ainda, deixar uma observação sobre o pedido.

3- Pronto! Seu pedido de reembolso foi confirmado.

Feito o pedido, uma mensagem é enviada diretamente para a gente, desde então, temos um prazo de 10 dias para realizar a liberação do reembolso ou entrar em contato com você. Se não o fizermos até o final desse prazo, não se preocupe! O sistema da hotmart encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a equipe responsável realize o reembolso.

Para as compras realizadas por meio de Cartão de Crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado.

Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como PAYPAL, HOTMART ou o nome do produto.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;

A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);

A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

De qualquer uma dessas maneiras, você não estará sendo cobrado pelo produto pois o valor devolvido anula o valor cobrado!

Qualquer dúvida, sugerimos que você entre em contato com a Central de Relacionamento do meio de pagamento escolhido ou que abra uma solicitação no Suporte da Hotmart com o assunto SOLICITAR REEMBOLSO que nossa equipe estará à disposição para te auxiliar.

Clique aqui para ir para a página