Depoimento Olivia

4 1

ou a Tathi @tathianeguimaraes mãe da Olivia de 5 meses. Comprei o método da Karlinha quando minha bebê tinha 6 semanas. No mesmo dia coloquei o máximo possível em prática e ela dormiu 6 horas seguidas.

Em 3 dias consegui tirar a chupeta e em duas semanas já estava dormindo quase 9 horas de sono noturno, mas aí veio a vacina dos 2 meses e o salto. Ela acordou um dia de 1/1h e dei o peito todas as vezes. Aí zoei tudo. A partir daí ela começou a acordar 3x por noite. Assisti o método TODINHO de novo e COLOQUEI TUDO em prática, de novo.

Em 1 mês e meio ela voltou a acordar só 1 vez e foi quando introduzi a mamada dos sonhos e ela começou a dormir 11-12h seguidas (e isso tudo aconteceu dentro do 4° salto de desenvolvimento, conhecido como “O salto eterno”). Já tirei a mamada dos sonhos e ela mantém o padrão de sono há 1 mês.

Minha mãe veio me visitar quando minha filha tinha 2 meses e depois de uns dias observando e comentando coisas como “Já vai colocar no berço? Mas acabou de acordar” ou “Você vai colocar ela acordada desse jeito no berço” ela falou “Ou as coisas mudaram ou eu fui muito trouxa, porque vocês só dormiam assim depois dos 6 meses”. Karlinha, Com seu método descobri cedo qual a hora certa do bebê ir pro berço, como não criar associação… Tanta coisa. Muiiiiito obrigada!

Share

Karla Mendonça

Deixe um comentário