Depoimento Miguel

7

Meu nome é Elisama @dicasdamamita e Venho agradecer primeiramente a Deus, pois te colocou como um anjo em nossas vidas Karlinha. No começo achei que não daria certo, mas persisti. Quando iniciei o método meu bebê estava com 1 mês e meio, com 22 dias teve bronquiolite, ficou na UTI por 6 dias, e quando voltou pra casa eu estava muito cansada de todo o sofrimento que nós como mães temos por vê-los doentes, e também fisicamente pois a maternidade não é fácil.

Iniciei seu método numa madrugada e me lembro que fiz ele todinho na mesma noite rs, tamanho desespero por dormir um pouquinho rs

Não foi fácil, eu não minto, mas também não desisti. E hoje após 2 meses de persistência, posso dizer, graças a Deus e a vocês, meu bebê DORME 11 HORAS DE SONO NOTURNO 😱😱😱 E 4 SONECAS DURANTE O DIA 😍😍😍

Eu duvidava tanto quando via seu bebe nos stories indo dormir sorrindo, e acordando sem berros rs, e hoje graças a Deus estou vivendo isso.

Miguel dorme sozinho, coloco no berço e dou boa noite, ele sorri pra mim😍, já sabe que é sua hora de dormir. E quando acorda de manhã começa a conversar sozinho, e quando abro a porta lá está ele sorrindo pra mim.

Glória a Deus, isso é um sonho realizado, o qual sei q muitas mães lutam pra que seu bebê durma, e hoje o meu com 3 meses vive esse soninho lindo.

PS: ainda estamos fazendo a mamada dos sonhos. (é tanto tempo que ele dorme que dá até saudades kkk, então ainda dou essa mamada, mesmo ele nem mamando as vezes😍)

Outra observação: quando iniciei ele tomava complemento, após o método ele está exclusivamente de leitinho materno 😍😍😍

Ele mamava 2 mamadeira em média por dia, quando comecei o método vi que não precisava, que o que eu realmente tinha que fazer era insistir na amamentação e não desistir, coisa q estava preste a fazer. Assisti seus vídeos, e cada vez me ficava mais claro que meu leite era suficiente, que não era uma mamadeira de complemento que faria ele dormir melhor, muito pelo contrário, meu leite possuía ingredientes que uma fórmula não possuía, e a cada vez que pensava em dar a fórmula, me policiava e dava o leite materno. Quando dei por conta, ele não estava mais mamando nenhuma mamadeira, e estava dormindo muito melhor❤

Share

Vitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *