Depoimento Maite

3 1

Há cerca de um mês atras, as 5hrs da manhã pedi para Deus uma luz, pois a minha filha com 3 meses, que antes dormia 6hrs seguidas, começou a acordar de hora em hora. Eu dava mamar colocava no berço e ela berrava. Ninava e continuava a berrar…. ⠀Até medicamentos fortes eu dava achando que podia ser dor, mesmo assim ela berrava. Nessa mesma madrugada eu estava tão exausta que cheguei a dar uns chacalhões nela , aquilo me destruiu como mãe, como mulher, como humana, pois estava perdendo a paciência com um serumaninho que não entendia nada e até hoje não entende.

⠀O Quadro dela só piorava, pois ela era muito chorona, ligava para o pediatra, e todas as consultas ele me dizia que bebe chora mesmo e acorda mesmo de madrugada para mamar, que tudo isso é normal, mesmo assim meu instinto materno falava lá dentro que tudo isso não poderia ser normal…. ⠀
Voltando lá no começo da historia, nesse dia as 5hs da manhã quando pedi uma luz para Deus, abri o Instagram e estava lá ( bebê dorminhoco). Sempre lia e sempre tinha vontade em querer saber mais…. Mas eu achava que conseguiria dominar a situação.

⠀A cada dia, cada madrugada eu não aguentava olhar para a cara do meu marido, que também não conseguia ouvir os choros da nossa filha e não saber o que fazer.

Enfim fizemos o método on-line de sono e graças aos seus videos Karlinha, eu descobri que a unica coisa que minha filha precisava era dormir … Que os choros dela, os gritos dela era de uma bebê super estimulada que só precisava dormir e a gente não sabia como. Amamento em livre demanda e hoje ela dorme umas 10 a 11 horas seguidas …. Ainda dou a mamada dos sonhos nesse período, mas em breve irei tirar. Se eu encontrasse com você na rua hoje Karlinha, eu te daria um beijo e um abraço bem apertado e lhe agradeceria , realmente o sono é restaurador 😊. ⠀Ainda ajudaria a fazer uma campanha para que muitos pediatras fizessem esse método, pois minha filha passou por 3 pediatras e nenhum me disse que todos os choros dela eram sono. Quando via os anúncios do método comentava com meu marido e ele achava besteira sabe… Hoje ele me agradece 😊 @joseane_natalia

Share

Karla Mendonça

Deixe um comentário