André

André

👉O André nasceu super tranquilo e dormia super bem, mas quando ele estava pra fazer 1 mês ficando mais espertinho comecei a sentir dificuldades em estabelecer uma rotina pra ele, o cansaço do pós parto me dominava.
Ele nos acompanhava indo dormir 22h/23h e isso me incomodava porque eu sabia que era muito tarde para uma criança (mas e o medo de colocar ele pra dormir cedo e ele acordar na madrugada? Kkkkk). 👉Eu não sabia como manter sonecas consistentes e o quanto eu podia deixar ele dormir durante o dia.⠀👉Foi quando eu lembrei que tinha salvo no meu Instagram alguma publicação da Bebê Dorminhoco. Na hora que eu achei já conversei com meu marido e começamos o curso, as 23h de um domingo. ⠀👉Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!🤩⠀Além de eu ter me apaixonado pelo assunto, trouxe uma sensação de paz para nossa casa. Eu terminei o curso em dois dias e logo na primeira semana já deu resultados… 👉O André começou fazendo 4 horas seguidas sem mamar, depois foi aumentando para 6h, 8h, quando ele fez 10h seguidas de sono pulamos de felicidade 🤣🥳

👉Hoje ele está com 5 meses, dorme as 20:00 e acorda às 8:00 desde os 3 meses de vida, e eu não fiz desmame noturno.⠀E ainda faz 2 sonecas de 2 horas 😍.

👉Nós te agradecemos Karlinha, eu e o papai Lucas conseguimos descansar, conversar a dois, fazer o jantar juntos e assistir série 🤩Ficamos felizes em ver as pessoas elogiando o André, dizendo que ele é calmo e tranquilo, e eu não tenho dúvidas que ele é assim porque dorme bem! ⠀

Muito obrigada por tudo! Por ensinar tanto, por usar métodos práticos e reais, e mais ainda por compartilhar as suas dicas diariamente e tirar dúvidas. Você é luz! Meu desejo é que todos os pais do mundo possam conhecer você e o trabalho da Bebê Dorminhoco!⠀Mamãe: leticiabrito_p.
Quer ajudar? Marque uma amiga(o) 👇 Talvez ele(a)nem tenha filhos, mas pode conhecer alguém que tenha 😍😊 Esse Instagram é para famílias 😍.
#consultoriadosono #sonodobebe #bebedorminhoco #cursoonline #bh #maternidade #maternidadereal #depoimento

Share

Karla Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *